Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir em uma ga-61m-ds2h?


NUGGETS144

Posts recomendados

E ai pessoal,

estou com uma ga-61m-ds2h (socket 1155) e gostaria de saber se vale a pena investir nela, coisa que sairia bem mais barato do que começar um PC do zero e também não pretendo fazer isso. Atualmente, estou planejando comprar um I5 2500 e uma GTX 750 TI, acredito que com essa configuração eu conseguiria rodar os jogos atuais com certa qualidade (estou certo? kkk)

Minhas duvidas são:

 - Vale a pena comprar esse processador de segunda geração ou seria melhor comprar um de terceira que sao um pouco mais novos e a placa suporta?

 - Esse processador e placa de video se adaptariam bem a placa-mãe?

 - Pensando nessa placa-mãe existe algum processador/placa de video que vocês recomendariam mais? (meu objetivo não é rodar o jogos atuais no ultra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NUGGETS144 olá, seja bem vindo ao Fórum.

Não vale a pena investir nas H61'a pois não possuem sata 3 6Gb/s além de so possuirem 2 slots de memória e ter de atualizar a BIOS para poder não ter problemas com GPU's novas

Um i3 6100 junto de memórias DDR4 2133mhz + H110M-H(DDR4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...