Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Turbinada no PC, será q vai aguentar?


Posts recomendados

Galera sou leigo no assunto hardware, mais é o seguinte, tenho um PC-gamer com as seguintes configurações:

placa-mãe gigabyte 970A-ud3p

Processador AMD FX 6300 3.5ghz

Placa de vídeo Radeon R7 série 265

8gb RAM

HD 1tb

Fonte pcyes! 500w

 

Estou querendo turbinar e pensei em colocar uma placa de vídeo RX 480 8gb. Será que vai dar certo? O restante do PC vai aguentar? Imagino que terei gargalo por conta do processador... Procede? E se caso seja recomendado um processador mais forte, qual seria uma boa opção? E quanto a fonte, ela vai aguentar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leo_Santos11 Amigo vai ter gargalo sim esse FX 6300 no máximo uma GTX 960 só isso, um processador para a RX 480 eu já iria logo de core I5 um 6400, 6500, 6600, 7400 7 geração e por ai vai amigo. Essa sua fonte n gosto muito dela n acho ela um produto perigoso você poderia me informa o modelo dela? qual a linha da PCYES dela? Lembrando que você vai ter que mudar sua placa-mãe e a memoria tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, O Monge disse:

@Leo_Santos11 Amigo vai ter gargalo sim esse FX 6300 no máximo uma GTX 960 só isso, um processador para a RX 480 eu já iria logo de core I5 um 6400, 6500, 6600, 7400 7 geração e por ai vai amigo. Essa sua fonte n gosto muito dela n acho ela um produto perigoso você poderia me informa o modelo dela? qual a linha da PCYES dela? Lembrando que você vai ter que mudar sua placa-mãe e a memoria tmb.

Não sei informar a linha da fonte, mais não entendi o motivo de trocar placa-mãe e memória... Não são compatíveis com o processador Intel? E se eu colocar um processador AMD não vou precisar trocar a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites