Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Leonardo Alberto , eu iria na XFX por ter 4GB, mas não compre na Balão. 2GB é pouco hoje em dia e vai te atrapalhar bastante em alguns jogos.

A Sapphire pode até ter bons modelos, como a Nitro, mas não é tudo isso também. Perde feio para o modelo Strix da Asus em questão de temperatura. Além disso, a XFX tem bons modelos também como RS e a GTR que estão com sistema de refrigeração decentes do nível da Sapphire Nitro.

Mas, na verdade, o melhor mesmo seria você ver testes no youtube do modelo em específico que você quer comprar(testes de temperatura principalmente) e não ir apenas pela marca. Eu citei um modelo muito bom da Sapphire e dois modelos bons da XFX, mas não quer dizer que todos sejam bons.

Sobre o desempenho, alguns modelos são significativamente melhores também, mas apenas em alguns jogos, como: Sapphire Nitro, Asus Strix, Asus ROG Strix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!