Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em um Core 2 Duo e8400?


Daniel Lee

Posts recomendados

Olá, recentemente eu comprei uma Radeon XFX 7750 para jogar alguns jogos da última geração mas mal consigo rodar bf bad company 2 a 30 fps, já vi gente jogando bf4 com essa placa com fps decente então creio que meu processador esteja dando gargalo e gostaria de saber se dá pra fazer overclock no meu core 2 duo e8400 (3ghz) pra pelo menos 3.5 ghz só até daqui a duas semanas quando eu vou comprar um core 2 quad q6600 (também é velho mas só pra rodar jogos de até 2013 deve dar conta). O resto do meu pc: placa-mãe Asrock g41mvs3 Rev 2, Kingston ddr3 4 gb 1333mhz, fonte 500w Seventeam (acho que é uma fonte chinesa, na época me disseram que era tão boa quanto uma da EVGA e acabei comprando, pelo menos nunca ouvi ninguém falar mal dela), cooler stock da intel e um fan de 120mm da Pcyes pra ajudar a regrigerar. O que achei estranho é que a Asrock diz que essa placa já vem com opções na BIOS pra fazer overclock mas não achei onde muda o vcore, só achei o FSB. Vale a pena fazer over ou é melhor esperar pra pegar o core 2 quad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!