Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho caiu após 2 dias de uso.


Visitante

Posts recomendados

O caso é que meu pc já era obsoleto antes, mas decidi comprar uma placa de vídeo mais antiga e barata que rodassem alguns jogos antigos que eu curto, nada muito atual. Pois bem a placa de vídeo seria uma Gigabyte GT 420 2GB 128-Bit DDR3, como eu disse nada atual. Instalei a placa de vídeo e de primeira já deu vídeo e reconhecimento da placa no PC, o driver dela eu já pesquisei na internet pois me disseram que o que vinha no CD já era antigo, de qualquer forma a placa superou as minhas expectativas. Eu já tinha uns jogos instalados já para o teste como Warface, Team Fortress 2 e CS:GO. Testei os jogos todos em resolução 1024:768, 4:3 e com todos gráficos no máximo possível, não tenho prints do ocorrido me desculpem. Team Fortress 2 estava a 200 fps cravados, Warface a 80-60 e CS:GO entre 40 abaixo, infelizmente 2 dias após essa maravilha toda, o desempenho caiu bruscamente, Team Fortress 2 estava a 100-80 fps e Warface e CS:GO não passavam de 30-25 fps. Vasculhei em todo tipo de lugar na internet e não achei nada que resolvesse o meu caso, fazem ideia do que pode ser?

Componentes: 
Processador: Intel Core 2 Duo E7500 @ 2.93GHz
RAM: 4,00GB Dual-Channel DDR2 @ 333MHz
Placa mãe: 945GCM-S2C (775)

Fonte: EVGA 500W 80 Plus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, manoJAH disse:

@JasielNão, não utilizo! Então, há 2 versões de driver no fabricante, que são 353.62(2015/10/20) e 310.90(2013/01/10) qual você me recomenda?

Amigo tem como você fazer backup do driver de áudio eu possuo a mesma placa mãe e não consigo achar o driver de áudio correto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!