Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe nova / HD antigo


Posts recomendados

Comprei uma placa-mãe(Gigabyte h110m-h), processador(I5 7400) e 2 pentes de memoria (4gb Corsair) para por no meu pc, porém depois de trocar os componentes e manter o HD (antigo), ao ligar o computador o Monitor, teclado e mouse não ligaram, além do pc ficar reiniciando a cada 15 sec.

Passei o dia procurando a solução na net e nada, em todos os casos q vi,davam a entender, q o monitor funcionava corretamente.

Na maioria falavam sobre o HD, então queria saber se realmente pode ser ele.

 

Resumindo: troquei a placa-mãe, processador e memoria (mantive o HD), e ao ligar,o monitor, teclado e mouse não funcionaram, além de o pc ficar reiniciando a cada 15s (os coolers do processador, fonte e placa de vídeo paravam e voltavam a rodar).

Se alguém tiver uma ideia do que pode ser e como arrumar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei no técnico e segundo ele são as memorias que a placa-mãe n suporta. E segundo a loja onde comprei (pichau), o problema é entre o processador e placa-mãe, no caso eu teria que atualizar a bios com um processador de 6 geração pra depois usar um de 7ª.

 

 

adicionado 1 minuto depois
19 horas atrás, Yuu disse:

Seu sistema é windows 10? Se não for acho que vai ter que formatar, sistemas mais antigos não reconhecem componentes mais atuais

Sim. Mesmo formatando o HD, nunca deu vídeo quando eu ligava o pc.

adicionado 3 minutos depois
8 horas atrás, NascarBR disse:

Trocou a placa-mãe precisa formatar e reinstalar o Windows e todos os drivers da placa-mãe nova.

Ele não da video pra poder formatar, alem  de reiniciar a cada 15 seg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Yuu disse:

O melhor mesmo seria se a Pichau trocasse a placa-mãe pra uma da 7° geração assim o processador e memórias seriam compatíveis, bom boa sorte

Memórias não tem problema nenhum e o comprador que precisa se certificar da atualização do Bios, caso não pergunte a loja antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!