Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet DL winpad 800 (tx302) travado na tela inicial


Posts recomendados

olá galera bom dia estou com uma bronca aqui na minha assistência e não estou conseguindo achar uma solução pra ela...

estou com o tablet de um cliente o DL Winpad 800 modelo tx302 ele liga mais está travado na tela incial fica a tela preta de fundo e também não desliga já tentei achar algum modo de hard reset mais não consigo pelo fato de ser intel inside Windows ...

alguem consegue me dar esse Help.. abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

teclado,mouse e hub usb e uma pendrive de 4 gb p mais, se você entra no site da dl onde diz douwnloads vai baixar os programas e etc do modelo, como o tablet qmodelo da dl é uma bomba, tu pode fazer desta maneira, no teclado você usa a tecla Esc, q vai acesar a bios dele, no site da DL tem o procedimento ou video no youtube, pois tenho esse mesmo tablet e é uma dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tablet winpad 800, sem sistema operacional, travou na tela preta do shell. Tentei instar o windows de novo de acordo com o site da dl mais da erro no macrium reflect quando esta criando a segunda particao e cancela. No diskpart aparece o disco com 7300mb e nao 16000mb e acredito que por isso o sistema aborta porque a instalacao precisa de bem mais de 7300mb. Se tenta formatar o disco no diskpart ele da erro no disco virtual ou disco bloqueado. alguém sabe como resolver? essa tela que apresenta. 

 

Oj87y6Dl.jpg.6dbf816eb37884462f8cc75f8adbdd9b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!