Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena o Fies ?


Posts recomendados

Boa noite galera precisava urgentemente que tirassem uma duvida, com conselhos de vidas reais, e espero que sejam claro e relevante.

Em fim tenho 18 anos, sai do colégio ano passando, eu trabalhava o dia inteiro (ainda trabalho) e estudava a noite, e querendo ou não a noite o estudo é fraco, principalmente por existirem pessoas que não querem nada com nada e acaba atrapalhando quem realmente quer.

Prestei o ENEM, não fui bem, más tentei Sisu em Sistemas de informção e não consegui, tentei Prouni e não consegui, tentei Fies e claramente consegui estava em 1 entre 8 vagas, más em fim vale á pena o Fies ? Ou é melhor eu estudar esse ano aquilo que não tenho base, para que possa estar prestando o Enem novamente para ver se consigo.

Eu sinceramente não queria ficar parado, queria já partir e estudar muito, antes que alguém disser o motivo de eu não pagar uma faculdade é pelo simples motivo:

Não tenho pai presente, por isso tive que começar a trabalhar cedo com meus 14 anos, ajuda com a renda de casa e se eu fosse estudar teria que estudar em outra cidade e transporte+mensalidade pra mim não da. 

O que faço, parto pro Fies ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!