Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul, apenas em jogo;


caclok

Posts recomendados

Não vai ter jeito vou ter que recorrer a vocês kkkk

Seguinte, vou tentar ser breve...

Meu computador fica normal para atividades básicas tipo internet, jogos browsers, videos, youtube ....... roda tudo normal sem problema!

mas quando eu abro o CS:GO ele começa os problemas (AS VEZES). 

Depois de 10 - 15 minutos de jogo ele começa apresentar algumas travadas, congela a imagem e o som fica "travado" e repetindo sabe?! depois de alguns segundos escuto um "click" vindo de dentro do Gabinete e o jogo volta ao "normal", mas depois de mais alguns segundos e mais algumas travadas dessa o computador apresenta a famosa Tela azul.

 Lembrando que, isso acontece apenas quando o computador quer, já cheguei a jogar por horas sem parar e não ter problema e já cheguei a entrar e em 5 minutos dar tela azul.


Utilizo Aida64 ultimate e MSI Afterburner para monitorar temperaturas durante as partidas, e ficam estáveis como sempre estiveram, apenas com o detalhe da placa de video trabalhar a uma media de 72ºC porém ela sempre trabalho nessa faixa de temperatura desde quando a comprei. ( Não sei se é normal ).

Erro pelo bluescreenview:
 

Spoiler

Bluescreen.jpg.ac862b1b8276dbf438c13a55848090c9.jpg



As tentativas que já fiz para ver se solucionava:

Já Formatei do windows 10 para o 7 = Não solucionou então reformatei para o win10.
Já realizei teste de Disco rígido nós meus 2 HD e não achou problema em nenhum.
Já retirei e reformatei o win em um HD diferente do que estava e não solucionou.
Já iniciei o computador com apenas 1 pente de memoria e depois só com o outro para ver, Tela azul da mesma forma.
Já tirei placa de video e processador para ver se poderia ser encaixe, assim como cabos da fonte, todos foram reencaixados e verificados se estavam bem conectados.
Já troquei o cabo Sata, já troquei a porta Sata.

 

Minhas configurações de Pc
 

Spoiler

Gabinete Spec-01 c/ 5 coolers
Controladora NZXT

placa-mãe: M5A78L-M LX/BR
Processador:  AMD FX(tm)-4300 Quad-Core Processor
Memoria: 2x4 8gb ( Não lembro a marca )

Placa de Video: EVGA e-GeForce 9800 GT 1GB 256bits
Fonte: Solid 500w
Hardisk: 1x 2TB Seagate SATA ( Está desplugado )
               1x 500gb Seagate SATA
 


Estou quase pedindo arrego, quem puder ajudar, agradeço.
Até mais, Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

 

Assim que der a tela azul tente ver qual o erro que aparece no log, ou se já conseguiu ver qual é, poste aqui para podermos nos aprofundar mais.


Se ele reinicia no momento da tela azul, faça o seguinte para que possa congelar na tela azul e ver o erro.
Painel de controle > Sistema > Configurações avançadas do sistema > Avançado > Clique em configurações na parte de Inicialização e Recuperação, ai vai aparecer a caixa marcada Reiniciar Automaticamente, só desmarcar e esperar novamente a tela azul para tentar descobrir o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, caclok disse:

@Guilherme Do Livramento Nunca fiz overclock nem nada, sempre usei nas configurações padrões.

Já tentou atualizar a bios da mobo? Se a sua blue screen for apenas no CS: GO eu tive exatamente o mesmo problema com um FX-6100 e uma placa-mãe da Gigabyte Ultra Durable, é um problema do software do game (com os processadores FX, creio eu), e a unica solução foi atualizar a bios. Boa sorte amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, caclok disse:

@Guilherme Do Livramento Mas seria engraçado pois foi de uma hora para outra, mesmo assim obrigado, vou procurar a respeito de atualizar a bios.

Mas é bem assim mesmo, de qualquer forma poste os resultados aqui depois para que eu possa te ajudar se necessário. Boa sorte amigão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!