Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que jogos rodam no meu pc fraco?


Ferlisson

Posts recomendados

 

Seguinte eu obtive esse pc  alguns dias atrás, só que me disseram que ele é fraco para rodar jogos mesmo com essas configurações a seguir:

 

i3 4150 + 8 GB + R7 360 + CX500 

 

 O vendedor da loja me falou que eu não deveria usar estabilizador nessa fonte, pois ela já tem regulador de tensões. Aí eu falei: tudo bem!, não irei utilizar. A seguir: eu falei sobre filtros de linha, ele me disse: Esse podes, no entanto vai depender de qual filtro usarás. 

 

 Fui cheguei na minha casa (não testei nenhum jogo ainda até agora), meu amigo e meu primo falaram-me que "Este micro não seria o micro ideal para rodar jogos pesados", que eu devesse olhar opções melhores no mercado e falaste também que eu gastara dinheiro à toa se for focar em games. 

 

Vejas meu perfil:

Jogar jogos atuais: Às vezes, estes seriam: GTA V e Watch dogs 2. Mas, como não os testei ainda até agora não sei dizer nada se, este pc é ou não é fraco. 

 

 

Realmente ambos jogos pedem 8 GB de ram, talvez eu devesse colocar um com 16 GB RAM.

 

 

 

Navegar na internet: Com frequência

Compilar códigos: Com Frequência

Assistir: Com Frequência

Ouvir músicas: De vez ou nunca.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OUsuário

Este vendedor foi honesto e corretíssimo no que lhe disse sobre os estabilizadores e filtros de linha.

 

Este computador pode rodar muito jogo bom, mas deve dar uma olhada nos requisitos deles para dar uma ideia de que qualidade ira rodar. Entra no Steam, e vasculha por la os requisitos mínimos e recomendados para você ter uma noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Ele é um pc basicão e/ou doméstico praticamente, isso. Não é?

 

 

 

Poderei eu rodar jogos com resolução hd? 

adicionado 11 minutos depois

@MMoroni O vendedor Foi direito no assunto, mas não explicou o porquê de não usar estabilizador e filtros de linha xing-ling.  

 

 

Não perguntei se era para games, pois o meu foco inicial era um pc razoável para navegar, escutar música e compilar códigos (somente isso), desconheço essa placa de vídeo e também o processador. Só comprei ele por causa da memória. Mas, mesmo assim eles disseram-me "que não é um padrão bom", só não entendi o porquê.

 

 

O que eles falaram deu a entender isso, compreender. 

 

 

 O que eles falaram quase exatamente, 

 

Chega meu amigo e fala:

 -Hei mano, pc não é alugado. Não é? (Digo isso pois eu alugava pcs aqui no bairro só até comprar o meu) 

 Eu:

 

- Sim, cara eu juntei uma grana para comprar não aguentava mais pagar R$ 250 e ficar com o 3 Dias em casa.

 

Meu primo também vem: 

 

- Vai ser para games? Se sim deixa-nos ver a configuração.

 

Voa lá:

 

Meu primo disse:

 

 - Mano tu não vai rodar nenhum jogo em FULL HD  no ultra 

 

Meu amigo:

 

- Se fosse para comprar um pc comprasse um da nova geração, isso só vai rodar jogos com resoluções baixas e com alguns lags/travadas.

 

Meu primo:

 

 - Pois bem, eu não dou muito para esse pc não. Deve rodar GTA V Cagando. 

 

 

Foi isso!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra rodar alguns jogos, atual, mais acho que nao vai ser nas melhores qualidade. 

descordo do seu primo e amigos, e um bom pc, as pessoas nem mania de achar que pra todo mundo ter que ser i7 com 1080 so que presta. As pessoas  tem que entender que existe situaçoes e que um computador bom como seu irar le servi e vai le divertir bastante. overwatch vai rodar paladins, mais se quiser melhorar ele acho que poderiar da up na placa de video. mais no mais gostei bastante da configuração. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, OUsuário disse:

@Ely15 Mano eu nem sabia que eu estava pegando pc para jogo, eu achava que pc para jogos era muito, mais muito caro mesmo. Algo nas faixa de 4000 a 6000 (Reais).

 

 

Essa faixa de preço é pra quem faz questao de full hd no ultra, quem nao liga pra isso consegue um pc bom e barato assim como o seu :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OUsuário disse:

@Ely15 Entendi agora. Que bom! eu achava que teria que comprar outro pc para jogos, e deixar esse para trabalho/navegação e coisas mais leves.

Assim como amigo falou não precisa esse gasto todo, se voce quer jogar e se divertir, não fazer questao de graficos tudo no ultra 2k 60 fps, seu pc ta muito bom, bastar fazer upgrades futuros que vai render bastante coisas assim.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!