Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com barulho RX 470


Posts recomendados

Problemas ao ligar o computador com a rx 470, ela faz um barulho que mais parece um avião subindo.

Modelo da powercolor 4gb (http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-470-4gb-red-dragon-256bits-gddr5-axrx-470-4gbd5-3dhdv2-oc-8391)

O que pode ser?

 

Video do pc ligando: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Braga Sim.

adicionado 2 minutos depois

@raulgrangeiro É quando to ligando o pc, quando fica sem nada na tela, o barulho para assim que aparece o login.

E a temperatura ta baixa, afinal, isso é toda vez que eu ligo o pc, mesmo sendo a primeira vez do dia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Henriques Então você vai fazer o seguinte: Abra o MSI Afterburner, e retire a ventoinha do modo automático. Coloque ela a 100% de sua capacidade e veja o barulho gerado. Nos diga se ficou igual a quando você liga o computador.

 

Se ficar o mesmo barulho então acho que é normal, porque deve ser somente a placa iniciando o sistema de refrigeração, depois ela baixa a rotação e o barulho acaba. A minha GTX 970 é o modelo Strix da Asus. Toda vez que ligo o PC ela começa a girar as ventoinhas, e logo depois desliga, já que ela possui a tecnologia Silent Gaming, que mantém as ventoinhas desligadas até que seja necessário ligá-las, mas sempre quando ligo o PC ela testa o sistema de refrigeração...

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!