Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho cooler Hyper 212x


Posts recomendados

Olá, gostaria de uma informação sobre o tamanho do cooler hyper 212x pois estava pensando em comprar um e dar uma ajeitada nesse pc pois é bem antigo e se quer eu nunca troquei a pasta termina do processador, acho que nem existe mais a bicha aqui. :mellow:

Mas enfim, tenho certeza que em relação ao espaço da tampa do gabinete não cabe, mas isso não ligo pois eu deixo a tampa aberta aqui, minha dúvida é será que esse espaço é suficiente pra esse cooler ou ele vai esbarrar na fonte alí em cima e nesse ferrinho branco embaixo do cooler da intel ? :huh:

Imagem 1

 

obs: O cabo da pra dar uma ajeitada depois. :ph34r:

CAM00010.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

@MatheusGV

 

Meça o espaço entre a placa-mãe e a tampa do gabinete..

Olá Faria, em relação a tampa não tenho problema já deixo ela aberta, único problema mesmo era se ia pegar ali na fonte. Acho que é difícil saber, vou correr o risco e pegar um T4 amanhã, acredito que entregue lá pela sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MatheusGV disse:

em relação a tampa não tenho problema já deixo ela aberta

O problema não é pra você, é pro seu PC.. Não é o ideal.. O certo é criar um fluxo de ar, dentro do PC, e a tampa aberta não permite isso..

 

Enfim, o T4 tem 152 mm de altura..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, RS Faria disse:

 

@RS Faria Obrigado pela informação.

 

Depois de muito procurar achei alguém com um gabinete parecido e o t4 entra nele. Em relação deixar aberto não sabia que era tão ruim, já tem anos uso assim e não deu problema até agora, só tem que ter uma limpeza mais frequente as vezes, hoje mesmo tirei pra limpar e aproveitar pra perguntar sobre o cooler é que eu deixo um ventilador aqui quase do tamanho do gabinete dando vento pra ele. :blink:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Escobar  Sim amigo, como disse alí no post anterior eu tirei o pc pra limpar hoje pois sempre uso com tampa aberta, no embalo resolvi perguntar sobre o cooler pois estava com vontade de colocar um e depois trocar o resto do pc, mas no geral ta tudo beleza nenhum problema. Limpeza é bom, a vga mesmo antes estava 37° depois que dei uma limpada caiu pra 32-33° ;)

 

Obs: Não sei como funciona o forum aqui se fecha ou não, mas, a dúvida já foi sanada. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!