Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe PARA 8320E


arcanjo maligno

Posts recomendados

Salve salve galera beleza? Estou com um problema com desempenho com minha rx 480 de 4gb e meu amd 8320e dizem que isso e problema da minha placa-mãe que e uma 78LMT-USB3, falaram que e a pior placa-mãe para fx, se for ela mesmo qual placa-mãe recomendam no caso custo beneficio possivel.  

 

Meu pc: hyperx blue fury 8gb ram memory , placa-mãe 78LMT-USB3 , processador amd FX 8320e, fonte 500w cougar, Cooler  zero k z2 pcyes, Placa de Vídeo VGA Asus RX 480 4GB GDDR5 256Bits DUAL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De fato sua placa-mãe não é uma das melhores para se usar com qualquer processador da linha FX, o minimo indicado seria uma de chipset 970a. Porém não acho que valha a pena trocar de placa-mãe apenas para isto, sugiro manter seu kit atual, e mais tarde quando puder, fazer um upgrade para Core i5 juntamente de uma nova placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GeraltdeRivia

Não é a pior placa-mãe nem de longe.

Você precisa conhecer a AsRock N68 e a GA-78LMT-S2.

 

As mais recomendadas para seu FX são as de chipset 970 ou superior.

Mas para segurar uma RX 480 trocar placa-mãe não vai adiantar muito. Você precisaria pegar uma boa placa para overclock do processador ou trocar o kit todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!