Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gustavocmatos

bateria do MotoX 2014

Recommended Posts

pessoal do nada e com bateria a 30 %, ele desliga.. ai marca 30  e quando eu carrego desligado ele vai a 1%... achei estranho.. estes dias com tempo , insisti e religuei ele umas 5 vezes.. ai ficou ligado e marcando bateria no vermelho com exclamacao... eo moto G 2 d aminha esposa com o mesmo problema.. meu moto X e 2, com androido 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, eu tinha um Moto X 2014, fiquei 2 anos com ele, vendi no final do ano passado e comprei o Moto Z Play, eu tinha dois problemas sérios com ele:

 

1 - Bateria chegava em 20% e do nada desligada

2 - O botão de ligar e desligar afundou e ficava ligando e desligando meu celular direto

 

Hoje em dia o meu Moto Z vai até 1% e descarrega, conforme deve ser.

 

Respondendo sua pergunta, isso é algum defeito de fabricação, deve ser por ser um lançamento do modo Turbo Power, não deve ter sido bem projetado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • me fala desse moto Z... eu nao curti ele nao.. prefiro esperar um nokia. gosto da facilidade da camera do moto x e da lanterna. sem contar os comandos de voz... o z tem tudo isso tbem?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    O Moto Z é praticamente igual ao Moto X 2014 porém muito melhor, tem biometria, 32GB, tem a opção dos Snaps e o melhor de tudo, da uma olhada nisso:

     

    f2f304662c36486989d574a75d2dc84c.jpg

     

    Eu que tirei essa foto, sem muito esforço e olha que não sou nenhum profissional!

     

    Da de 10 x 0 no Moto X 2014, além de ter também 3510 Mah de bateria contra 2300 Mah do Moto X 2014, resumindo, ele dura praticamente o dobro da bateria, comigo ele dura 48 horas sem precisar carregar, com uso intenso.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Estou pensando. Deixa abaixar mais os preço....Pelo menos fizeram uma câmera decente....E a noite? Meu Nokia n8 ainda ganha de 10 a 5 do moto x...Aliás ganha de muito marmanjo por aí....Lentes Carl Zeiss....

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×