Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, tenho um Asus Zen Fone 2 Laser, e recentemente percebi que ele trava bastantemente em alguns jogos, até mesmo em Pokémon Go, mesmo quando apernas o game está sendo executado, e independentemente da questão de travamento, gostaria de atualizar meu smartphone pois não tive uma experiencia muito boa com o suporte da asus, gostaria der um bom custo beneficio, que de preferência não passasse dos 1200 no MÁXIMO.

Tenho apenas 2 exigências:

 

*Que seja mais potente que o Zen Fone 2 Laser

*Máximo 1200

 

Me recomendaram bastante o Samsung Galaxy J7 e suas variantes, se alguém puder me dar mais opções que atendas essas 2 questões que citei acima seria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, zOpek disse:

@Giuliano Fonseca Ronchese  Em primeiro plano, ZenFone 3, como segunda opção Galaxy J7 Metal(Versão Metal).

Olá colega, eu pretendo não pegar outro asus no momento, apesar dele ser bem razoável,  o Galaxy J7 Meta me recomendaram também, ele é de fato superior ao ZenFone 2 Laser?

Quais outras opções poderiam me sugerir, gostaria de escolher bem para não me arrepender na frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giuliano Fonseca Ronchese Eu sugeri o Zen3 pois ele possui um Snapdragon 625 e uma Adreno 506 que consideravelmente superior ao Snapdragon 410 + Adreno 306 do 2 Laser, e claro, 2GB de RAM a mais faz diferença, totalizando 4GB.

 

Quanto ao Galaxy J7 Metal tem um CPU mais fraco, porém muito econômico, que é o Snapdragon 617. Dele para o 410, a diferença é bem baixo, mas em economia de bateria ele se sai bem. A Adreno 405 dele diria quase semelhante ao que tem no seu. Te indiquei a Metal porque a versão "Normal" tem 1,5GB de RAM, e como exemplo, o Poke:GO usa próximo de 1GB, então fixaria no limite, a versão Metal possui 2GB.

 

Se não entendeu o que é Snapdragon e Adrena vou fazer um resumão: Pense o Snap como uma CPU e a Adreno como uma placa de vídeo, quanto melhor estes componentes melhor para jogos, e aliado ao minimo de 2GB já é suficiente para livrar de lentidão.

 

Lembre-se, é quase impossível um smartphone nunca sofrer travamentos, até os da Apple tem esse indícios, apesar de raros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, zOpek disse:

@Giuliano Fonseca Ronchese Eu sugeri o Zen3 pois ele possui um Snapdragon 625 e uma Adreno 506 que consideravelmente superior ao Snapdragon 410 + Adreno 306 do 2 Laser, e claro, 2GB de RAM a mais faz diferença, totalizando 4GB.

 

Quanto ao Galaxy J7 Metal tem um CPU mais fraco, porém muito econômico, que é o Snapdragon 617. Dele para o 410, a diferença é bem baixo, mas em economia de bateria ele se sai bem. A Adreno 405 dele diria quase semelhante ao que tem no seu. Te indiquei a Metal porque a versão "Normal" tem 1,5GB de RAM, e como exemplo, o Poke:GO usa próximo de 1GB, então fixaria no limite, a versão Metal possui 2GB.

 

Se não entendeu o que é Snapdragon e Adrena vou fazer um resumão: Pense o Snap como uma CPU e a Adreno como uma placa de vídeo, quanto melhor estes componentes melhor para jogos, e aliado ao minimo de 2GB já é suficiente para livrar de lentidão.

 

Lembre-se, é quase impossível um smartphone nunca sofrer travamentos, até os da Apple tem esse indícios, apesar de raros.

Olá colega, qual versão do zen3 você me recomendaria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!