Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Reiniciando sozinho na tela do windows 10


Posts recomendados

Ola Bom dia!

 

Antes de mais nada já segue minha configuração:

placa-mãe >> placa-mãe ASUS M5A78L LE, CHIPSET 760G, AMD AM3+ 

Processador >> Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+

Fonte >>  Antec 520W Neo ECO 520C - Eficiência 80% - PFC Ativo

Placa de Vídeo >> Radeon His 5770 1GB( estou quase trocando pela RX 470 4GB) 

Memoria Ram >> 2x4 Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Blue Series HX318C10F/4

Gabinete >> PcYes Gamer Rhino sem Fonte Branco 3 Fan LED Azul 22590

HD>> 1 hd de 1Tb 

 

 

Estou precisando muito da ajuda de vocês, faz uma semana que chegou minha placa-mãe nova que comprei na loja WAZ, 

uma GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970-GAMING DDR3, e desde então só estou tendo dor de cabeça.

Formatei corretamente, instalei o windows 10 e coloquei os programas que uso normalmente, o problema que depois que faço isso

a maquina reinicia sozinha, sem dar algum tipo de erro, da um loop de duas vezes e para na tela azul de erro de inicialização, ai entro em modo seguro e inicia normal, só que depois acontece novamente , já acompanhei as temperaturas estão ok, já troquei a pasta térmica, formatei varias vezes e nada, ai voltei para minha placa-mãe antiga a placa-mãe ASUS M5A78L LE, CHIPSET 760G, AMD AM3+ e não acontece nada,funciona normalmente sem algum tipo de erro,  estou quase certo que a placa-mãe nova veio com algum defeito, mais será possível ? ? ? ?

 

Agradeço desde já ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@luis paulo de moura Bom dia e seja bem vindo ao fórum

 

você consegui entrar na bios para ver qual versão está rodando?

Seu processador pedi a versão 1802 em diante tente atualizar as vezes é isso.

https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78L_LE/HelpDesk_Download/

Se não der certo teste apenas com um pente de memoria, com outra fonte, instale o SO em outro HD, etc.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@luis paulo de moura Bom dia e seja bem vindo ao fórum

 

você consegui entrar na bios para ver qual versão está rodando?

Seu processador pedi a versão 1802 em diante tente atualizar as vezes é isso.

https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78L_LE/HelpDesk_Download/

Se não der certo teste apenas com um pente de memoria, com outra fonte, instale o SO em outro HD, etc.

 

Att Edvaldo

Então @Edvaldo J. Fredericoa placa-mãe da asus esta funcioando perfeitamente, esta atualizada a bios sim pra ultima versão. 

O problema é a minha placa-mãe nova , a GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970-GAMING DDR3, essa que estou tendo problemas, esta atualizada tb a bios conforme site do fabricante, o que esta parecendo é que ela não consegue segurar a força sei la e reinicia. Não sei se a fonte pode ser tb . estou quase acionando a garantia e devolvendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@luis paulo de moura  teste a memória em outra máquina com certeza o vendedor vai pedir para você fazer alguns testes.

@Edvaldo J. Frederico Então você esta achando que pode ser a memoria ram?  Ja fiz os testes e não é , porque tenho mais 2 pentes de 2 gb com uma frequência menor e foi do mesmo jeito, na placa-mãe antiga funciona bem.Pra mim era a fonte, pois a entrada de 12v é 4 pinos e da placa-mãe nova é 8 pinos, mais acho que isso não pode ser o problema.

Ta estranho tudo isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!