Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para i5 4590


Visitante

Posts recomendados

Estou querendo comprar um cooler para esse processador pois ainda estou usando o cooler box e ele esta aquecendo muito, porém não sei qual comprar que caiba no meu gabinete (CoolerMaster ATX K380). Queria esperar até o meio do ano que planejo trocar de gabinete mas a temperatura da cpu esta chegando em 90° em jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha em mente que a altura máxima do cooler da CPU é 155mm.

Fonte: (http://www.coolermaster.com/case/mid-tower/k380/)

 

Tem a opção de um WaterCooler selado, como o Corsair H45, o qual altura não é problema, e tem a opção de cooler torre, como o CoolerMaster Hyper T4, com com 152,3mm de altura, que caberia e é "barato", tendo um desempenho inferior. Acredito que um cooler torre atenda, para uso com games pesados, sem overclock de grande proporção.

Lembre-se de verificar que ventoinhas na tampa lateral podem vir a diminuir o espaço para o cooler torre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Buzzii você pode comprar um Blizzard T2 ou um Hyper TX3. Se quiser um cooler mais silencioso (os dois anteriores tem fans com rotação maior), pode ser um Hyper T4. Não recomendo um water cooler para um i5 bloqueado porque eles dão muito problema e são mais barulhentos em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!