Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador de Notebook fica piscando e notebook nao liga


Marcianok

Posts recomendados

Estou com um notebook Dell Inspirion 15R 7520 Special Edition. Ele simplesmente apagou do nada e nao liga mais. O carregador fica piscando a luz verde. Troquei de carregador para um Universal que eu ja tinha aqui e fica a mesma coisa. Sem conecta-lo no notebook a luz do carregador fica normal, quando conecto ele no notebook a luz fica piscando. Ja testei o carregador em outros notebooks e esta funcionando normal (testei os 2 carregadores). O notebook não da nenhum sinal de vida, não ascende nenhuma luz, não liga o cooler, não ascende a tela, não ascende nada, nenhuma luz, nem luz da bateria.

 

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcianok

Essa luz do seu carregador que fica piscando pode indicar uma sobrecarga de alimentação do aparelho.

Alguma coisa pode estar drenando mais energia do que o recomendado, e talvez seja a própria bateria do seu dispositivo.

 

Recomendo que retire sua bateria do aparelho e ligue o aparelho sem ela/

Se der certo, pode ir usando normalmente e compre uma bateria assim que puder.

 

Caso não funcione, deverás levar seu aparelho pra um técnico dar uma olhadinha pra você/

 

Testa e diz se deu certo.

Espero que resolva, Boa sorte.  ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcianok

Então o problema pode ser com o próprio carregador ou com seu aparelho.

 

Pra saber quem é a causa do problema, basta usar outro carregador com as mesmas especificações que o seu.

 

Se der certo, o problema se resolve substituindo o carregador/ caso persista o defeito, deverá procurar uma assistência em outra cidade próxima, ou procurar alguém na sua cidade que possa resolver.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Em Friday, March 10, 2017 às 03:55, Marcianok disse:

Estou com um notebook Dell Inspirion 15R 7520 Special Edition. Ele simplesmente apagou do nada e nao liga mais. O carregador fica piscando a luz verde. Troquei de carregador para um Universal que eu ja tinha aqui e fica a mesma coisa. Sem conecta-lo no notebook a luz do carregador fica normal, quando conecto ele no notebook a luz fica piscando. Ja testei o carregador em outros notebooks e esta funcionando normal (testei os 2 carregadores). O notebook não da nenhum sinal de vida, não ascende nenhuma luz, não liga o cooler, não ascende a tela, não ascende nada, nenhuma luz, nem luz da bateria.

 

O que pode ser?

Bom dia. estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver? O que era?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
Em 10/03/2017 às 03:55, Marcianok disse:

Estou com um notebook Dell Inspirion 15R 7520 Special Edition. Ele simplesmente apagou do nada e nao liga mais. O carregador fica piscando a luz verde. Troquei de carregador para um Universal que eu ja tinha aqui e fica a mesma coisa. Sem conecta-lo no notebook a luz do carregador fica normal, quando conecto ele no notebook a luz fica piscando. Ja testei o carregador em outros notebooks e esta funcionando normal (testei os 2 carregadores). O notebook não da nenhum sinal de vida, não ascende nenhuma luz, não liga o cooler, não ascende a tela, não ascende nada, nenhuma luz, nem luz da bateria.

 

O que pode ser?

Cara... Aconteceu comigo...

Depois de um tempo que deixei ligado, ele entrou em standby.

Quando abri a tela novamente, não ligava e ficava piscando, tanto a luz verde do PC,

quanto a luz verde do carregador.

Retirei os conectores USB ligados e a tomada do carregador, e nada.

Lembrei que quando levantei a tela, foi quando começou a piscar as luzes.

Resolvi baixar a tela novamente, conectei a tomada de novo e deu CERTO.

Testei novamente.

Esperei o note suspender, levantei a tela e vi que começou a piscar as luzes.

Despluguei o carregador do note, abaixei a tela, conectei novamente, e ele ligou.

Espero que dê certo pra alguém também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!