Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em resetar a epson (erro)


Posts recomendados

Galera estou com um problema com a minha impressora epson xp214. Ela atingiu o seu limite de copias e por isso preciso resetar. Minha impressora antiga (também epson só que outro modelo) também atingiu o limite e usando um programa conseguir resetar, só que nessa estou com problemas. Estou usando o Software epson adjustment program e aparece o erro 21000068. Preciso muito de ajuda porque trabalho imprimindo umas apostilas e preciso entregar todas elas na quarta-feira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é erro de comunicação, o reset não pode ser realizado via wi fi, se você está com o wi fi configurado desligue o seu roteador e plugue o cabo USB na impressora para que o procedimento seja feito por ele, existem ainda outros detalhes como a existência de fila de impressão, se houver exclua os documentos pendentes, execute o reset como administrador, ou seja, clique no ícone do adjustment program com o botão direito do mouse e selecione a opção executar como administrador, obviamente a impressora precisa estar ligada, do contrário será retornado um erro, por fim existe a possibilidade do reset ser incompatível para a versão da sua impressora XP-214. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!