Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparece:"Error opening file for writing" ao tentar instalar o Ccleaner


Posts recomendados

Boa noite. Meu windows de uns tempos para cá, vem apresentando muitos erros. Eu jogo Crossfire e ele estava dando erro. Desinstalei para depois instalar de novo, mas ao rodar o programa de download do jogo, no final do download aparece: "Falha ao executar". Aí, olhei na internet como resolver. Vi uns negócios sobre Prompt de Comando. Tinha que executar como admin e tal: digitava o comando e aparecia "Acesso Negado". Depois tentei instalar o CCleaner para reparar os erros. Não instala. Aparece:"Error opening file for writing. C:\`ProgramFiles\CCleaner\CCleaner.exe  Click abort to stop the installation, Retry to try again, or Ignore to skip this file." Depois de tudo isso. Fui fazer uma apresentação no PowerPoint e outro erro:"Erro 1711. A instalação não pode guardar informações no disco rígido........" Outro erro: Praticamente qualquer arquivo que eu vá abrir aparece o seguinte:"O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado".

Por favor me ajudem. Não consigo mexer e muito menos jogar com esses erros. Valeu, Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o prompt  de comando do Dos como administrador e digite o comando sf/scannow,aguarde o término e reinicie,depois digite chkdsk /r /f,isto fará com o que o disco seja verificado em busca de mais erros,comente sobre os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!