Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD corrompe w10 mesmo formatando


Guilhfzn

Posts recomendados

bom segunda vez que passo por isso, o hd a partição C não aguenta um sistema operacional apenas a partição D e estranho isso.ainda não tentei zerar o HD e limpa ele totalmente, mas apenas formatando a partição não resolve, n tenho outro hd por isso não posso zerar ele e perde minhas coisas, o problema que ja tentei instalar a iso em 3 partes diferentes do HD e apenas a ultima da direita por em quanto não corrompe https://uploaddeimagens.com.br/imagens/hd-jpg--20 , alguem ja passou por isso e sabe um modo sem precisar trocar o hd ou deixar ele todo em apenas um partição. ah todas partição formatam perfeitamente mas quando reinicio a primeira vez ele ja aparece como corrompido ou quando estou instalando o drive da placa a tela fica preta e pisca e o pc trava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Guilhfzn disse:

bom segunda vez que passo por isso, o hd a partição C n aguenta um sistema operacional apenas a D e estranho isso n tentei zerar o HD e limpa ele totalmente, mas apenas formatando a partição n resolve, n tenho outro hd por isso n posso zerar ele e perde minhas coisas, o problema que ja tentei instalar a iso em 3 partes diferentes do HD e apenas a ultima da direita por em quanto n corrompe https://uploaddeimagens.com.br/imagens/hd-jpg--20 , alguem ja passou por isso e sabe um modo sem precisar trocar o hd ou deixar ele todo em apenas um partição. ah todas partição formatam perfeitamente mas quando reinicio a primeira vez ele ja aparece como corrompido ou quando estou instalando o drive da placa a tela fica preta e pisca e o pc trava. 

 

Eu li e reli mas infelizmente não consegui entender sua explicação, poderia tentar detalhar melhor de forma mais clara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mr. Paglia disse:

 

Eu li e reli mas infelizmente não consegui entender sua explicação, poderia tentar detalhar melhor de forma mais clara?

por exemplo, eu acabo de formatar a partição c instalo o w10 ou qualquer outra iso e entro no windows configuro e tal ai tenho que reiniciar para os drives se adequar ai quando reinicio ja da tela azul dizendo que windows esta corrompido

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
18 minutos atrás, Guilhfzn disse:

por exemplo, eu acabo de formatar a partição c instalo o w10 ou qualquer outra iso e entro no windows configuro e tal ai tenho que reiniciar para os drives se adequar ai quando reinicio ja da tela azul dizendo que windows esta corrompido

 

 

Mas você está usando apenas 1 HD para criar várias partições dentro, é isso? Ou está usando mais de um HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mr. Paglia disse:

 

Mas você está usando apenas 1 HD para criar várias partições dentro, é isso? Ou está usando mais de um HD?

um

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, NascarBR disse:

Já usou algum programa para testar a saúde do HD. Já tive problema semelhante e era o HD com problemas.

pode citar algum programa ?

adicionado 1 minuto depois

AH o chkdsk n detecta erro no HD da como normal

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mr. Paglia disse:

 

Já tentou formatar o seu HD em modo normal e sem usar partições?

 

Nunca use a opção "formatação rápida".

 

E como o @NascarBR disse, já tentou usar um programa para testar a saúde do seu HD?

eu so formatei na hora do boot que e excluir ele todo e criar um novo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha placa e uma gt9800 acho que pode ser ela que trava a imagem

adicionado 0 minutos depois
agora, Mr. Paglia disse:

 

Consegue formatar pelo DVD e ver se o problema resolve? Eu sempre recomendo a instalação através de DVD ao invés de Pendrive.

posso mas apenas segunda-feira 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Guilhfzn disse:

minha placa e uma gt9800 acho que pode ser ela que trava a imagem

adicionado 0 minutos depois

posso mas apenas segunda-feira 

 

Sem problemas, tente e depois poste o resultado aqui para sabermos se deu certo!

 

E seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr. Paglia disse:

 

Sem problemas, tente e depois poste o resultado aqui para sabermos se deu certo!

 

E seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware.

kk sou antigo que porque agora da pra entra pelo face ai fiquei com preguiça de lembra a senha da outra conta kkk

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Sísifos de Sagitário disse:

@Guilhfzn Aconteceu comigo a ums dias atrás, faça o seguinte...na hora da formatação antes de dar o primeiro reboot tire o pendrive.

dps que da 100% e ele vai reiniciar ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilhfzn    você disse que está formatando apenas a partição c, assim costuma dar erro mesmo,

é melhor formatar todo o hd, excluindo todas as partições.  Depois criar novas partições.  Se você

quer preservar seus arquivos, faça uma cópia deles antes de formatar, se for poucos guarde em

um dvd ou se for muitos então use um hd externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado tinha me esquecido do post, bom eu formatei pro w7 pensando que seria o w10 mas descobrir que o problema era minha placa de video uma gt9800 ta velha ja mas vou da uma limpada ve se ajuda, então o HD tava beleza  como o programa que o colega tinha passado tinha constado, então obrigado a todos pode fechar o POST..

 

a alguem sabe um placa boa e barata como a gt9800? eu rodava tudo que queria com ela e paguei 150 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!