Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OBS com tanto lag que grava em imagens


Posts recomendados

Ok, ontem eu fui gravar o LOL usando o OBS, o lag foi pouco, mas teve, ai hoje eu fui gravar CSGO com o OBS e o resultado foi: O lag é tanto que eu fico com 1 frame a cada 10s ou mais, acho que isso é alguma conf que eu não t fazendo direito, alguém poderia me ajudar?

Obs(importante): Se eu uso outros programas como o XSplit GameCaster ou Action! da Mirilis, eu não tenho esse problema. <--- isso que me deixa com a pulga atras da orelha.

 

Specs: Phenom II X2 3.10Ghz + 4GB Ram + GTX 550 ti overclocked

            Fonte Corsair CX430W

           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os outros programas não causam problema, usaria eles neste caso. Depende se você modificou a configuração que vem de fábrica do OBS? O Miliris acho que grava em lossless na "versão de fábrica" que é um codec que usa menos CPU enquanto o OBS usa no padrão de fábrica o x264 que compacta mais os videos e causa maior uso do CPU.

 

Você teria que mudar as configurações de fábrica do OBS para melhorar o desempenho. Você pode usar outros codecs como lossless ou mesmo usar configurações menos pesadas do x264 como colocar o modo de compressão em ultrafast que é o mais rápido.

 

Posta uma screenshot das opções output > aba recording. Video e Advanced.

 

Utiliza OBS Classic ou o OBS-MP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nowinskit OBS Classico, mas a versão nova.

E eu resolvi

Lá na aba avançado, existe um negòcio chamado "uso de cpu" mais ou menos isso, n me recordo agr, estou no trabalho, e estava em "baixo" coloquei em "alto" - tipo aquelas conf do gerenciador de tarefas- e agora eu gravo video até em HD sem travar nada .-. melhor que o mirilis e com pouco impacto no jogo. Isso foi no minimo interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!