Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo entrar na minha conta do banco do brasil


Posts recomendados

boa noite,

nao consigo entrar na minha conta no banco do brasil mais ou menos duas semanas, comecei com este problema de repente, meu sistema operacional é windows 8.1, alguem poderia me ajudar. li o topico que se encontrar aqui para o windows xp mas nao tentei no meu por ser diferente e nao sabia se iria criar algum problema.

grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu navegador é o firefox , sempre entrei normalmente, os arquivos que você mencionou para limpar o pc sao quais? vi uma resposta sobre limpar o prefetch, isto realmente é seguro no meu caso? meu sistema é o windows 8.1, pelo celular tambem consigo entrar , começou este problema ha umas duas semanas atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso nem historico para limpar eu tenho, porque configurei o meu firefox para nao armazenar nada, mas vou entrar em contato com o suporte tecnico do firefox.

obrigado

adicionado 8 minutos depois

se eu apagar os arquivos do prefetch vou causar algum problema ou instabilidade no meu sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hugo n.magalhaes ja reinstalei o modulo de segurança do banco e no diantou, tive lendo no portal do banco do brasil que agora para acessar a pagina deles tem que instalar um certificado eu nunca instalei isso, realmente é necessario ? eu posso confiar instalar esse certificado que eles mencionam?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, sebastiao disse:

@hugo n.magalhaes ja reinstalei o modulo de segurança do banco e no diantou, tive lendo no portal do banco do brasil que agora para acessar a pagina deles tem que instalar um certificado eu nunca instalei isso, realmente é necessario ? eu posso confiar instalar esse certificado que eles mencionam?

grato

Amigo o certificado é necessário para o usuário do Chrome se você utiliza o navegador terá que instalar e o certificado e seguro sim eu utilizo o banco e não tive nenhum problema.

Se tiver algum problema na instalação pode chamar que lhe ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2017 às 00:41, hugo n.magalhaes disse:

Amigo o certificado é necessário para o usuário do Chrome se você utiliza o navegador terá que instalar e o certificado e seguro sim eu utilizo o banco e não tive nenhum problema.

Se tiver algum problema na instalação pode chamar que lhe ajudo.

 

Em 27/03/2017 às 00:41, hugo n.magalhaes disse:

Amigo o certificado é necessário para o usuário do Chrome se você utiliza o navegador terá que instalar e o certificado e seguro sim eu utilizo o banco e não tive nenhum problema.

Se tiver algum problema na instalação pode chamar que lhe ajudo.

Boa noite amigo, eu uso o Firefox, você citou que o certificado é para quem usa o chrome e como eu não uso este navegador, estou lhe retornando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2017 às 18:07, sebastiao disse:

@hugo n.magalhaes ja reinstalei o modulo de segurança do banco e no diantou, tive lendo no portal do banco do brasil que agora para acessar a pagina deles tem que instalar um certificado eu nunca instalei isso, realmente é necessario ? eu posso confiar instalar esse certificado que eles mencionam?

grato

Sim amigo instale o modulo de segurança se não me engano você não usara navegador e sim o próprio modulo se for igual ao itau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 29/03/2017 às 21:09, xt info disse:

sim amigo instale o modulo de segurança se não me engano você não usara navegador e sim o próprio modulo se for igual ao itau

ola boa noite,

instalei os certificado digital da iti e nao adiantou nada, continuo sem poder acessar a pagina do banco do brasil pelo firefox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 29/03/2017 às 18:23, sebastiao disse:

 

boa noite amigo, eu uso o firefox, você citou que o certificado é para quem usa o chrome e como eu não uso este navegador, estou lhe retornando.

boa noite amigo, ja instalei os certificados no firefox da iti e nada adiantou continuo sem poder acessar o site do bb, alguma outra sugestao que eu possa utilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!