Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wordpress 404 - Url Not Found


Posts recomendados

Olá galera, boa noite!

Estou começando a fazer um site em wordpress em uma vps que tenho para estudo, porém estou com um pequeno problema em relação a URL.

Quando faço o uso dos links personalizados usando "/index.php/%postname%" As url's funcionam normalmente, consigo acessar todas as paginas tranquilo.

Porém quando faço uso apenas de "/%postname%/" e clico no link para qualquer outra pagina que não seja a principal ele me retorna erro de 404 e fala que não foi possivel encontrar a url requisitada, eu ja configurei o .htaccess de acordo com o que procurei, porém nada me ajudou e continuo com o mesmo problema, afim de deixar o site com visual mais limpo tanto em url's e conseguir fazer um bom SEO quero muito deixar no padrão "/%postname%" as url's. Alguem conseguiria me ajudar?

 

Como funciona: "www.minhaurl/index.php/%postname%/"

Como preciso que fique: "www.minhaurl/%postname%/"

 

Segue abaixo:

 

.htaccess

# BEGIN WordPress
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteRule ^index\.php$ - [L]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule . /index.php [L]
</IfModule>

# END WordPress

Seguindo alguns tutoriais na web, tentei inserir um arquivo na pasta raiz do wordpress com o seguinnte nome. Webconfig

segue o codigo do mesmo.

<configuration> 
 <system.webServer>    
  <rewrite>       
   <rules>            
     <rule name="Main Rule" stopProcessing="true">                
       <match url=".*" />                
         <conditions logicalGrouping="MatchAll">                    
           <add input="{REQUEST_FILENAME}" matchType="IsFile" negate="true" />                    
           <add input="{REQUEST_FILENAME}" matchType="IsDirectory" negate="true" />                
           </conditions>                
        <action type="Rewrite" url="index.php/{R:0}" />            
     </rule>