Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvido - Windows 7 Desligando/Tela Azul


Posts recomendados

Aqui o problema é com a nova versão do avast, pois em 2 maquinas que estavam com a nova versão nova, estava causando a BSOD, e em 1 das maquinas que esta com a versão anterior esta funcionando normalmente.

adicionado 5 minutos depois
10 minutos atrás, Bruno Perdigão disse:

Já experimentaram apenas desabilitar o antivírus (até lançarem a correção do problema) para ver se o problema para de ocorrer? Se alguém já fez isso, por favor informe se parou de reiniciar.

Parou sim, ja faz 1 hr que o pc esta ligado e não deu mais BSOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em contato com a Avast! os mesmos responderam que: 

"we pushed a virus update that is BSODing all devices in consumer and business"

(nós lançamos uma atualização de antivirus que está causando problemas em todos os equipamentos).

Como medida paliativa, desinstalem o Avast! até que a atualização seja revertida ou corrigida.
Em todos os meus clientes eu apenas desativei o Avast, aguardando a correção da empresa, não precise desinstalar, até o momento nenhuma maquina mais apresentou o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Versões do Avast 17.2.2280 e a 17.2.2288 apresentam esse problema.
Em mais de 15 clientes desativei o Avast temporariamente e em todos os clientes o problema de reiniciar as maquinas pararam de ocorrer.
A empresa Avast já se pronunciou sobre o assunto, e disse que estão trabalhando para lançar uma nova versão para a correção do problema.
Por enquanto temos que aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, Carlos César Custódio disse:

A remoção do Avast resolveu todos os 20 casos que peguei só hoje. Instalando AVG até que resolvam o problema. Problema e que alguns clientes tem a licença paga do Avast. Alguém sabe se a Avast ja falou algo a respeito?

Postei isso mais cedo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema está ocorrendo com a versão mais nova do aplicativo Avast, computadores com versão mais antiga dele não tive problemas. Todos aqui na empresa foi com o avast na versão mais atualizada e com sistema windows 7 versão 32 bits. Não tive problemas com windows 7 64 bits nessa mesma versão do avast. Desativei todos com avast novo e funcionou, agora é verificar se existe alguma correção oficial ou trocar todos os antivirus. O que trocar em quase 50 computadores vai dar um trabalho imenso. Se alguém tiver a solução por favor compartilhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos... Estive com esse mesmo problema hoje pela manhã quando liguei meus computadores, diante do problema acabei formatando meu notebook quando terminei fui formatar o desktop, porém quando eu liguei o desktop no início da tarde ele não mais apresentava esse problema de reinicialização, tudo voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!