Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 não funciona mais?


Posts recomendados

Bem vamos ao caso , segunda feira à tarde dia 20/03 , lá estava eu jogando com os amigos , tudo muito bom , quando de repente trava o video , esperei um pouco e nada , então quando ia reiniciar o pc , dá uma tela azul algo como  "video_Tdr_failure" se minha memoria não me engana ., achei estranho , comprei computador e chegou agora no começo do mês e nunca tinha dado isso e nem esperava isso porque é algo novo , o windows reiniciou depois do erro e adivinha? travou na área de trabalho , e começou a aparecer listras coloridas pelo monitor ( uso uma tv samsung de 32 ) começou a piscar e dar tela preta e sem sinal , e bugava tudo , e reiniciou, reinicie e a mesma situação , então a partir dai começou a luta ,  liguei pela onboard , ligou tudo normal e funcionando perfeitamente , testei novamente na placa e o mesmo erro persistia , entrei na on e desinstalei os drives , entrei pela placa de video e kathau entrou normal , até o momento de instalar novamente os drivers , persistiu o mesmo erro , instalei versões mais antigas e continuo , formatei o windows pra um 8.1 ( uso o 10 ) e novamente o mesmo erro,já desmontei e montei novamente , a placa de vídeo morreu do nada? por favor me ajudem , juntei por 5 anos pra comprar pc e me acontece isso grrgrgrgr.

 

adaptador gráfico: pny gtx1060 6 gbs

processador : i5 7400 3.00 Ghz

Memória RAM : 2x4 vengeance lpx ddr4 2800 Mhz

placa-mãe : h110m-h ddr4

fonte : corsair vs-500 w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edgar_ é o ultimo teste que vou fazer , estou atrás de um pc para testar , não existe muitos pc gamers aqui pelo meu bairro , mas tenho quase certeza que vou manda para o RMA , quando fizer o teste eu digo aqui , provavel que eu relate toda a minha experiencia com esse problema desde o dia que vou mandar pro RMA as respostas da Loja e o desfecho da historia .

 

ps : é interessante que a placa funciona e só para de funcionar  quando os drivers são instalados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, te contar uma historinha. No começo de fevereiro compro uma GTX 1060 ASUS DUAL OC 6GB. com 3 dias de uso ela apresentou artefatos (3 dias). Bom, o RMA da loja foi bastante solícito e me enviaram uma GTX 1060 GIGABYTE Windforce 6GB. Você não é o único. 

 

Bem, ao seu caso posso te pedir para que antes de tudo, use o MSI Afterburner e diminua os overclocks da placa. Tente reduzir a 0. Depois de ter feito isso, use a placa em momentos que antes havia instabilidade. Se não encontrar problema, vá subindo os valores devagar até encontrar o ponto do defeito. 

 

Agora um conselho: Aproveite o pouco tempo de uso do PC e acione imediatamente o RMA da empresa que te vendeu. O quanto antes melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!