Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Reprodução de Audio


Posts recomendados

Primeiramente boa tarde! Agradeceria muito se vocês pudessem me auxiliar a resolver esse problema.

 

È o seguinte: hoje eu formatei meu computador, pois não aguentava mais os transtornos que estava tendo com o W10 decidindo o que seria feito e quando seria feito.. Ai voltei pro w7 Home Premium, que é uma versao excelente, mas tive uma questao agora, que nao sei exatamente se é driver ou se tem outra solução, é o Seguinte, antes de formatar eu usava uma saida de fone que tem na frente do gabinete, uso um fone de ouvido, e ate então funcionava perfeitamente ele, porém a do microfone nem da frente nem de tras do gabinete funcionava, ok, achei q estava quebrado... Ai formatei agora pro windows 7 e pra minha surpresa a saida de microfone na frente esta funcionando perfeitamente, em contra partida a saida de reprodução não está, nao consigo ouvir "sons" do computador usando a saida da frente, mas a de trás sim... porém o cabo do meu fone é pequeno, e eu preciso usar a da frente.. A Baixo vocês podem ver em anexo uma imagem que mostra minhas configurações de reprodução, esse terceiro "Audio Digital" é a saida da placa-mãe do computador, esta funcionando, mas eu queria que a saida da frente do gabinete que funciona-se... E a questão é, como ativar? ou que driver baixar?

 

Espero que possam me ajudar, obrigado pela atenção!

audio11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Cassiano Silva Martins disse:

Ola MR. Paglia, Segue as informações do computador em Anexo: 

Computador.png

 

Baixe esse driver: Download do Driver de Áudio - P5KPL-AM/BR

 

É o driver diretamente do site da fabricante, baixe, instale em seu computador e depois reinicie o mesmo, veja se resolve o problema.

 

Aguardo retorno.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Mr. Paglia, pelas configurações que esse software disponibilizou, deu pra ativar a saida da frente, e esta funcionando perfeitamente agora, agradeço por dedicar um tempo e me ajudar a solucionar o problema, realmente estou muito grato! Boa noite.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Cassiano Silva Martins disse:

Então Mr. Paglia, pelas configurações que esse software disponibilizou, deu pra ativar a saida da frente, e esta funcionando perfeitamente agora, agradeço por dedicar um tempo e me ajudar a solucionar o problema, realmente estou muito grato! Boa noite.

 

De nada @Cassiano Silva Martins, estamos sempre à disposição, não se esqueça que mesmo formatando o computador, é sempre recomendável atualizar os drivers para que todos os componentes funcionem corretamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!