Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador "gamer" 1300 reais


Posts recomendados

Eu quero economizar o maximo possivel, porém quero uma máquina que vá funcionar sem travar... eu tinha um i3 4160 com uma gtx 750 ti e era o suficiente, nunca travou nada nem nunca me incomodei... porém tive que vender, por forças maiores, agora quero outro...

mas bem simples...

eu tentei montar um no site da pichau, colocando tudo o mais barato que tinha, pentium g4560, h110, gtx 1050, etc etc mas saiu por 1900...

vai ser pra rodar os seguintes jogos.

League of Legends, World of Warcraft, Heroes of the storm. Rodando esses  3 no ultra com 60 fps fixo (não são jogos pesados) eu já fico feliz... aceito link de kits placa-mãe, processador etc de mercado livre usado... e placas de video também... acho que a unica coisa que vou comprar novo é a fonte por que com isso não se economiza uhsuahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é se você for montar um pc com esse processador na pichau vai sair no mínimo 1500 a prazo ou 1330 a vista do zero (hd +processador+placamãe+memoria+gabinete+fonte de 430w). Ai nesse meio você pode colocar a placa de vídeo... mas seu orçamento já estoura... Não aconselho você descer para um processador amd mais barato.

 

Acho que o dolar está mais caro do que a época que você comprou a primeira vez.

 

 

você também pode jogar com os gráficos integrados... mas desse processador não é nenhuma maravilha... se quiser algo mais forte teria que pagar mais para o gráfico integrado, fora do orçamento.

 

 

Eu acho melhor você montar de novo com um outro i3 da sexta ou sétima geração ou esse processador que você escolheu e ir montando devagar... de ano em ano... pois não vai dá não...

adicionado 1 minuto depois

você pode tentar a sorte com usado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na epoca que montei esse saiu 1500... mas pensei que dava pra diminuir já que na epoca o i3 foi 450, g4560 ta 250... pelo que vi esse pentium tem o mesmo desempenho de um i3 4170... o problema é que jogar com placa integrada é extressante, ainda mais pra mim que jogo WoW, jogar WoW no minimo não é muito divertido, e eu sempre acabo aumentando os gráficos, então tem que ter uma vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por esse preço voce consegue montar um pc sem hd, ai voce aproveita um hd que voce ou um coleguinha pode te dar de uma maquina antiga e pega novo:

G4560

RX 460

4GB ram DDR4 2133mhz cl14

MOBO H110 DD4 com a bios atualizada para reconhecer seu processador

Fonte CX430 ou G450M

 

Compre o processador, RAM, fonte e placa de video na pichau ou kabum, quem te der o melhor preço incluindo o frete para sua casa, ja a placa-mãe, compre no mercado livre que tá mais barato, mas pergunta se o cara atualiza a bios antes de te mandar

 

PS eu recomendo muito voce investir numa CX470, custa o dobro do preço mas te entrega quase o dobro da performance... vai durar muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!