Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá a todos do Fórum, acabei de criar minha conta e não sei se estou no lugar certo para minha dúvida, mas já peço perdão caso não esteja.

Meu computador é o seguinte:

 

Placa-Mãe: ASUS IPM41-D3

Processador: Intel Core 2 Duo E4500 2.20GHz

Memória RAM: Kingston 99U5471 4GB

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 550 Ti

 

Bom, com isso consigo jogar apenas League of Legends, com uns 40fps (uns 20 em teamfights) com todas as configurações no mínimo.CS:GO roda a 40fps, caindo pra 18 em gunfights (também com tudo no mínimo).

Pesquisando por aí encontrei tópicos antigos (2008~2010) sobre minha placa-mãe, dizendo que para o socket dela (775 LGA)  a melhor opção disponível seria um processador Intel Core 2 Quad Q9550.

Minhas dúvidas quanto a tudo isso são: Trocar apenas o processador me ajudará a rodar ambos os jogos com mais fps?(Só pretendo jogar esses 2 jogos neste PC, com as configurações no mínimo em ambos). Esse processador (Intel Core 2 Quad Q9550) é realmente o melhor para minha situação? Para rodar ambos os jogos com mais fps(com as configurações no mínimo), me recomendariam algum outro upgrade?(Tenho no máximo R$400~R$500  para investir no momento). Saberiam me dizer quanto vale meu PC atualmente?

Peço perdão novamente caso tenha criado o tópico no lugar errado, e pela quantidade de perguntas, mas qualquer ajuda ou recomendação(equipamentos e lojas) são bem vindas, ainda que fora do meu orçamento.

Agradeço desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 500 reais você compra uma Rx 460, vai te dar mais FPS. E após, junta mais dinheiro e troca processador+placa-mãe+ RAM. Isso vai te custar uns 1500, pra ter um kit moderno e com bom desempenho.

 

Mas antes de colocar a nova placa de vídeo, dá uma olhada na tua fonte, se ela vai alimentar a placa sem mais problemas, outros amigos do fórum poderão lhe ajudar nesta questão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o seu processador esta segurando e muito a sua 550ti.

Um Core 2 Quad Q6600 com um OC de @3.0ghz ou algo semelhante ja te dariam um boost legal em performance.

 

Se não me engano uma 550ti tem performance semelhante a uma 6850(que eu usava), com ela você deveria pegar pelo menos 100fps no league of legends e CSGO no high em fullhd, com um processador bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!