Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc roda Rainbow Six Siege?


Posts recomendados

Consigo rodar Rainbow Six Siege nesse pc a + 30 fps? Se não,o que deveria trocar?

 

Processador: Athlon II x2 270

Memoria: 4GB

Placa de vídeo: HD Radeon 6570 

HD: 500gb

Ssd: 240gb

placa-mãe: não me lembro bem eu sei que é Gigabyte com 4 slots para memoria, 6 sata, 1 slots PCI-exp. 16x e 2 PCI-exp 1x, 2 PCI (se me lembro bem)

Fonte: Real 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

 

Tom Clancy's Rainbow Six: Siege Minimum Requirements

CPU:Intel Core i3 560 @ 3.3GHz or better, AMD Phenom II X4 945 @ 3.0Ghz or better

CPU Speed:Info

RAM:6 GB

OS:Windows 7 64 bit, Windows 8 64 bit, Windows 10 64 bit

Video Card:NVIDIA GeForce GTX 460, AMD Radeon HD 5770, And DX11 cards with 1GB VRAM

Click here for the latest video card drivers

Sound Card:Yes

Free Disk Space:30 GB


 

Tom Clancy's Rainbow Six: Siege Recommended Requirements

CPU:Intel Core i5-2500K @ 3.3GHz or better, AMD FX-8120 Eight-Core @ 2.6Ghz or better

CPU Speed:Info

RAM:8 GB

OS:Windows 7 64 bit, Windows 8 64 bit, Windows 10 64 bit

Video Card:NVIDIA GeForce GTX 670 or AMD Radeon HD 7970 / R9 280x (2GB VRAM)

Click here for the latest video card drivers

Sound Card:Yes

Free Disk Space:47 GB

 

 

Vendo o mínimo requerimento do jogo você tem um processador mais fraco em multicore, tem menos memória ram do que o necessário e ainda sua placa de vídeo é mais fraca do que uma hd 5770.

 

Com tudo no mínimo, pode ser que você consiga algo:

 

 

adicionado 1 minuto depois

O que deveria trocar? No mínimo uma uma placa de vídeo melhor e mais memória. Mas como esse teu pc é bem fraco seria melhor você montar outro ... enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tu vai ter que fazer um upgrade pro jogo rodar legal.

 

Como o amigo ali citou os requisitos minimos pedem no minimo 6gb de ram, como você tem 4gb provavelmente o jogo vai ficar rodando travando pois ele estará pedindo mais ram.

 

E a placa de video por ser gddr3 ela n segura bem o game.

 

Se eu fosse você compraria mais 4gb de ram e pegaria uma placa de video 1gb gddr5, e mais pra frente trocava o processador, um X4 já taria de bom tamanho. (compraria tudo semi novo pra gastar poquinho rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!