Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msi geforce gtx 1050 ti com conversos vga>hdmi?


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, boa noite!

 

Estou com a seguinte situação no meu setup:

 

Comprei uma GeForce GTX 1050 TI para minha máquina, e com ela por ter um monitor antigo também comprei um conversor de sinal VGA>HDMI.

Quando tento usar o conversor, minha placa Off-Board não reconhece o sinal do monitor de maneira alguma. Entretanto, utilizando o conversor na placa OnBoard da MOBO ele reconhece o monitor normalmente.

Para garantir que a placa não estava com problemas, conectei minha televisão na placa com cabo HDMI direto e ela reconheceu sem problemas a mesma.

Imaginei que poderia ser algum tipo de compatibilidade, mas li em diversos lugares que ela deveria funcionar com o conversor sem alguma dificuldade.

Alguém já passou por isso ou alguma situação do tipo?

 

Agradeço desde já pessoal!

 

OBS: Meu setup é

 

Mobo GA-B85M-D3H

i7 4790

16GB Corsair Vengeance

MSI GeForce GTX 1050 TI

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo voce fez uma da maiores cagadas da sua vida!Brincadeira haha , as novas series a partir da 900 nao tem o chipset para imagem analogica, acho que a melhor opção pro seu caso seria comprar um monitor com imagem digital (Hdmi ou dvi) ou pode tentar um adaptador displayport(Não tenho certeza se funciona).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então, tenho pesquisado sobre isso porque logo estarei numa situação similar a sua. Nem todos os conversores funcionam nas GTX (aparentemente elas são chatinhas com isso).

 

Eu pretendo comprar esse aqui. Nos comentários há pessoas falando que funcionou na GTX 1060 deles (que é a que eu pretendo comprar) e tb gente falando que funcionou na 1050ti. Se quiser, pode tentar comprá-lo. Se fizer, pode me mandar uma mensagem quando chegar pra dizer se realmente funcionou com você?

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=70245&origem=52&gclid=Cj0KEQiA4JnCBRDQ5be3nKCPhpwBEiQAjwN1btyRApgGl0FgGAIDSCJeLom-q2Qi9WbO8gRr7BjoqKoaAoD_8P8HAQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@IgorServulo

Nossa, que droga. Tô ficando preocupada com isso.

 

O outro que eu vi testes mostrando que funcionava foi esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762359332-cabo-adaptador-conversor-video-displayport-para-vga-dell-hp-_JM

Aqui o vídeo que vi:
https://www.youtube.com/watch?v=onj6rhWGta8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!