Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor de alagamento


JKrug

Posts recomendados

Pessoal, preciso de um circuito para monitorar o alagamento de uma casa de máquinas de piscinas. Quero instalar no quadro de disjuntores um circuito que mostre um led azul se estiver tudo bem, e vermelho se o nivel estiver subindo. Comprei este sensor aqui:https://www.icos.com.br/sensor-de-nivel/montagem-vertical/LC26M-40/

Quem se interessar pelo trabalho, por favor me envie mensagem privada com o valor do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima escolha do sensor, amigo.

Se tivesse comprado um relé de nível, você teria uma vida útil bem maior do sistema e em alguns casos, até mais precisão.

Uma sirene faria melhor o serviço de alerta e não precisaria levar fios para fora da casa de bombas, com o relé de nível você poderia até desligar a bomba em caso de inundação, assim não correria perigo de queimar o motor ou de eletrificar a casa de bomba toda dentro da água.

Caso você esteja na região metropolitana de Vitória-ES, eu poderia te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!