Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Pesquisa do Outlook 2016


Posts recomendados

Bom dia Senhores,

 

Tenho 4 maquina com Windows 10 Pro (Original), Office 2016 H&B (Original) e estou com problemas no Outlook 2016, em nenhuma das maquinas eu consigo pesquisar no outlook, a pesquisa sempre retorna vazia.

 

Medidas corretivas que já realizei:

- Verificar indexação, tudo ok

- Excluir e criar novamente a conta de e-mail, não resolveu

- Criar novo perfil do outlook pelo painel de controle, não resolveu

- Fazer a reparação local do outlook pelo painel de controle, não resolveu

- Fazer a reparação online do outlook pelo painel de controle, não resolveu (Obs. Quando essa reparação é feita, o Office é reinstalado no micro, e mesmo assim não resolveu)

 

Alguém sabe o que posso fazer para que volte a funcionar? Já pesquisa em vários sites na internet e nenhum resolveu o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido!!!

 

Entrei em contato com a Microsoft e fui informado que o Update de 03/2017 está com erro na rotina de pesquisas e será corrigido apenas no Update 04/2017, com isso fui instruído pelo suporte a realizar os procedimento abaixo para fazer o rollback do update.

 

Procedimento:

 

Executar Prompt de Comando (Admin)

 

cd %programfiles%\Common Files\Microsoft Shared\ClickToRun
 
officec2rclient.exe /update user updatetoversion=16.0.7167.2060

---

 

Feito isso, recriar o index

 

Entre nas opções avançadas de indexação e clique em Recriar

 

Pronto, após esses passos a pesquisa volta a funcionar corretamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Anderson Silva_744876 Olá galera, ainda não executei o procedimento do @gudefendi  porque o meu Outlook é 2010 e não sei se isso se aplica nele também, enfim, estou com o mesmo problema descrito por vocês e já tentei diversos métodos, que estão descritos em meu tópico:

Se  vocês conseguiram resolver este problema, ou se fez outros procedimentos além dos descritos em meu tópico, por favor coloque lá. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!