Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração controle de banda modem Zyxel oi velox


Posts recomendados

Boa tarde pessoal tive um probleminha com o modem daqui da minha casa da operadora oi na qual o técnico veio aqui e o trocou por um modelo da marca Zyxel AMG 1302 na qual eu divido a minha internet de 15mb com o meu vizinho só que eu jogo muitos games online no meu PS4 e baixo muitos jogos que as vezes chegam a 50 gb, só que o meu vizinho quando está vendo os filmes dele ou está baixando algo a minha Net fica um pouco lenta, então eu gostaria de limitar a internet que eu empresto para ele para 5mb, e vi nas configurações do roteador que existe a função QoS que pesquisei que dá para fazer essa divisão pela porta que o cabo dele está conectado.

Como sou meio leigo no assunto então peço a ajuda dos colegas do fórum para me ajudarem nessa situação, inclusive tirei um print dá tela que acredito que seja a opção para limitar a banda dele, se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Screenshot_2017-03-30-16-10-49-103_com.android.chrome.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 2017-3-30 às 16:43, Antônio Venâncio disse:

Boa tarde pessoal tive um probleminha com o modem daqui da minha casa da operadora oi na qual o técnico veio aqui e o trocou por um modelo da marca Zyxel AMG 1302 na qual eu divido a minha internet de 15mb com o meu vizinho só que eu jogo muitos games online no meu PS4 e baixo muitos jogos que as vezes chegam a 50 gb, só que o meu vizinho quando está vendo os filmes dele ou está baixando algo a minha Net fica um pouco lenta, então eu gostaria de limitar a internet que eu empresto para ele para 5mb, e vi nas configurações do roteador que existe a função QoS que pesquisei que dá para fazer essa divisão pela porta que o cabo dele está conectado.