Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd não alocado?


Posts recomendados

Bom tinha 2 Hds no meu pc um de 1T e o outro de 500Gb, tinha o windows 10 instalado no hd de 500gb, Tudo funcionando normalmente até eu resolver atualizar o windows fui no site da microsoft e baixei o windows10upgrade e atualizei esta td funcionando mas o hd de 1t não funciona mais. 
Em Gerenciamento de disco aparece o hd como espaço não alocado. 
não quero formatar o hd porque tenho muitas coisas la q não posso perde e não tenho outro hd para fazer um backup. 
Alguem pode me ajudar? 
pensei em voltar da atualização sera que vai funcionar?

Nova Imagem de Bitmap.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juniorssoares Se no gerenciamento de disco não tiver ativa a opção de alterar letra da unidade então o jeito será formatar.

 

Em cima do hd não alocado clique com o botão direito do mouse e verifique se aparece a opção mudar letra da unidade.

 

PS: Se já tinha windows 10 instalado então não precisava baixar nada no site da microsoft a menos que seu sistema seja windows 10 pro, pois ele pega atualização de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!