Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de alguns minutos de ligar o pc, o monitor trava ficando todo chuviscado.


Posts recomendados

Olá pessoal, há alguns dias, meu pc vem apresentando um problema, toda vez que eu ligo ele funciona normalmente por uns 3 minutos e depois trava, a tela do monitor fica toda chiada ou chuviscada, o estranho é que há um ano atrás ele apresentou o mesmo problema, só que se resolveu sozinho e só veio acontecer novamente esse problema  esses dias, só que dessa vez tá demorando pra passar, já faz bem 2 semanas que ele tá assim, o estranho é que as vezes(depois de passar 1 dia ou 2 sem mexer) ele volta a ligar e demora a travar de novo, o meu PC já tem uns 4 anos de uso, comprei ele novo, as vezes eu mexo no cabo VGA e volto a tentar ligar ele no dia seguinte e o problema demora à voltar, tipo, ele passa uma hora ou duas sem travar, mas o normal é que ele trave assim que liga e chega na área de trabalho passado uns 3 minutos. Meu pc é um (core I3, 500HD,4gb de memória, fonte coolermaster475nominal, mas deve ter uma potencia de 425R,). Desde já agradeço qualquer comentário que procure ajudar, um abraço e tenham um bom dia. Aqui vai a imagem da tela ruim http://prnt.sc/ewgvyo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Zucchini disse:

@Marcos FI Não consegui ver a imagem do link, você pode anexar ela no próprio fórum ou no imgur.

 

Você tem placa de vídeo ou usa o gráfico integrado do processador?

Não, mas eu tinha uma placa de video, porém o PC foi formatado e a placa removida. Sobre o gráfico integrado eu não sei dizer. mas o meu PC não tem placa Onboard.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! De fato, você deve estar correto, pois a minha memória deu uns erros aqui e pode ser ela, a minha placa-mãe é uma GA-H61M-S1, e o processador é um intelcore I3.

adicionado 20 minutos depois
20 minutos atrás, Marcos FI disse:

Opa! De fato, você deve estar correto, pois a minha memória deu uns erros aqui e pode ser ela, a minha placa-mãe é uma GA-H61M-S1, e o processador é um intelcore I3.

 

20170413_212025.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então, esse processador tem iGPU, como você não usa uma placa de vídeo dedicada está fazendo uso do gráfico onboard. Pode ser que a saída de vídeo da placa-mãe esteja com defeito e como ela só tem a saída VGA é provável que você precise de uma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!