Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impacto no processamento Wireless ou ethernet


Posts recomendados

@F4b10 @r_346  Explicação bem rápida:

Boa parte dos hardwares são responsáveis pelo seu próprio processamento e não do processador em si. Por exemplo, se você compra uma placa de rede Wifi PCI, muito provavelmente deve vir equipado com um chip embarcado da Atheros, ressaltando que é um exemplo.

O que pode "pesar" o processador são os drivers proprietários paralelos rodando em segundo plano.

E nesse caso dou um exemplo próprio da minha maquina:Screenshot_5.png.4ff92dd6a9832e70448e66e9d978b950.png

Creio, que em boa parte dos casos prováveis, o impacto é mesmo em ambos os meios de acesso a internet.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zopek @F4b10 Muito legal galera obrigado pela resposta....@zopek Ja resolveu minha duvida sendo assim e desprezível a diferença em processamento ficando apenas para questão de desempenho mesmo que eu já sei... Valeu:P

 

#edit

 

Nao sei se precisa de fechar o tópico ou não sou novo e não sei onde fecha, ou não vi rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!