Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superlux hd681 + microfone lapela


Posts recomendados

Eaí galera, sossegados ? 

To querendo comprar um fone pra jogos no estilo FPS (custo x benefício), pesquisei pesquisei pesquisei e acabei chegando no Superlux Hd681 + Microfone lapela Zalman. Esse conjunto é realmente bom ? Eu dei uma pesquisada e parece bom mas gostaria da recomendaçao de vocês.
Se sim, por que ?
Se nao, por que e qual outros recomendam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, dragonhear disse:

Eaí galera, sossegados ? 

To querendo comprar um fone pra jogos no estilo FPS (custo x benefício), pesquisei pesquisei pesquisei e acabei chegando no Superlux Hd681 + Microfone lapela Zalman. Esse conjunto é realmente bom ? Eu dei uma pesquisada e parece bom mas gostaria da recomendaçao de vocês.
Se sim, por que ?
Se nao, por que e qual outros recomendam ?

Eu uso isso, recomendo, fone com melhor qualidade sonora e durabilidade pelo menor preço que ja tive... já durou mais que o dobro da media dos outros fones que eu comprava (marcas como razer, steelseries...), foi bem mais barato e eu acho a qualidade sonora bem superior :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dragonhear  não sei sobre a marca, mas tenho algo a dizer sobre microfones de lapela, se você não costuma gritar para falar vai ter problemas, pois o som fica muito baixo se você não deixar perto da boca, eu sugiro que veja algum outro que tenha microfone no próprio head perto da boca.

 

vlwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSnow O Zapella precisa falar alto mesmo como o @E. Soares  disse ? E tenho uma duvida, ele pega bastante o ruído externo ? Por exemplo, o povo aqui em casa costuma falar muito alto e como é apartamento eu escuto tudo do meu quarto.. tenho medo que o microfone transmita tudo pois seria desagradável jogar desta maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, dragonhear disse:

@TheSnow O Zapella precisa falar alto mesmo como o @E. Soares  disse ? E tenho uma duvida, ele pega bastante o ruído externo ? Por exemplo, o povo aqui em casa costuma falar muito alto e como é apartamento eu escuto tudo do meu quarto.. tenho medo que o microfone transmita tudo pois seria desagradável jogar desta maneira.

Olha, admito que é meio chato sim, os que vem já no headset são mais confortáveis de usar, capta o som mais de boa e tal, você tem que falar mais alto mesmo, a não ser que deixe a sensibilidade mais alta, o que pode comprometer a qualidade do audio... Quanto a pegar ruido externo, a captação é relativamente grande sim, mas não chega a pegar nada indesejavel, pelo menos aqui

Mas, pra mim, vale a pena pelo fone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, dragonhear disse:

@TheSnow entendi cara, mas se eu plugar ele ao lado do fone (onde ficaria um microfone de headset normal) ele nao se comportaria como tal ? Ainda teria que falar mais alto ?

Nesse caso, sim, mas as pessoas costumam usar na blusa né... eu uso no cabo do fone, no caso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!