Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

100% Uso de disco


Posts recomendados

Comprei um computador com essas configuracoes abaixo e esta dando 100% uso de disco esta dando muito lag 

 

Configuracoes:

Intel Core I7-7700, 3.6Ghz, 8Mb cache, 4 Núcleos, 8 Threads

Cooler BOX Original

Gigabyte GA-B150M-GAMING 3 DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151

8Gb Crucial Ballistix Sport LT 2400Mhz

HD 1000GB Sata III 64Mb cache

500W com Certificado 80 Plus e PFC Ativo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Evandro disse:

Isso é placa de vídeo, eu gostaria de saber a fonte. ;)

 

Tem que ver qual serviço ou programa está usando tudo isso de disco.

fonte thermaltake smart atx 80plus white 500W. eu li errado o que eu escrevi era a placa-mãe. nao tem nenhum programa usando memoria alta para dar isso tudo de uso de disco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Evandro disse:

Abra o gerenciador de tarefas pra ver qual é o serviço que está consumindo isso tudo de disco.

 

Pode até ser aquele maldito plugin de segurança de bankline, por exemplo.

o unico aplicativo que esta usando muito do disco e a steam so que eu finalizo ele e continua 100% de disco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Evandro disse:

@Guilherme Pugialli serviço não é aplicativo. ;)

eu tenho um problema muito serio ao ler as coisa so leio pela metade. 

 

7 horas atrás, ilkyest disse:

@Guilherme Pugialli  quando tu viu os aplicativos, tem uma aba no lado que diz "serviço"

 

Eu estou desconfiado, ainda, do windows defender, ou do anti-virus do windows 10, ativo por padrão

ainda nao consegui resolver isso ta dando muito lag nos jogos e ate para digitar, o meu irmão comprou o mesmo pc que o meu  mesma configuração tudo igual, o dele nao esta dando este problema  
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Citação

eu tenho um problema muito serio ao ler as coisa so leio pela metade. 

Tens tempo para consertar isso, e faz-se necessário pra vida, vá por mim (tive de corrigir à força)

@Guilherme Pugialli  dois computadores serão iguais, e terão comportamentos diferentes... Tu podes fazer ontem a mesma coisa, e acordar hoje de jeito diferente... Então o primeiro passo é descobrir o que é

 

ctrl+alt+del e veja "em serviços" o que está ocupando tanto processamento. Comece por aí

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ilkyest disse:

Tens tempo para consertar isso, e faz-se necessário pra vida, vá por mim (tive de corrigir à força)

@Guilherme Pugialli  dois computadores serão iguais, e terão comportamentos diferentes... Tu podes fazer ontem a mesma coisa, e acordar hoje de jeito diferente... Então o primeiro passo é descobrir o que é

 

ctrl+alt+del e veja "em serviços" o que está ocupando tanto processamento. Comece por aí

 

eu ja estou nisso so que nao diz o que esta gastando essa quantidade toda de disco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, ilkyest disse:

cara se eu te falar que o problema parou sozinho tu acredita ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!