Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Java


Posts recomendados

Olá a todos do grupo mais uma vez!!! Boa tarde a todos. Pessoal, como ainda eu sou iniciante na linguagem de programação em Java, eu tenho   dificuldades pra conseguir resolver exercícios de Java; e dessa vez  eu tenho uma avaliação de java, a qual não sei nem por onde iniciar, portanto, eu peço encarecidamente ajuda pra algum membro do fórum para poder me ajudar a resolver a avaliação em questão. Segue abaixo a avaliação:

 

Pergunta:

Escreva o código para um filtro que verifique o acesso de um usuário a uma pasta chamada “/clientes”. Levar em conta que:
a. Deve haver um usuário armazenado na sessão, cujo nível seja 2 (acesso para clientes).
b. O objeto armazenado na sessão deve pertencer a uma classe chamada Usuarios, contendo os atributos: nome, senha e nivel.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

No intuito de servir como fonte de pesquisa no caso de instituições de ensino, informamos que incorrer no resolvimento por completo de questões relacionadas a disciplinas escolares de cursos técnicos e faculdades podem ser revistas e removidas pela Equipe de Moderação do Clube do Hardware.

 

Para sanar dúvidas sobre esse tipo de problema, por gentileza, publique o passo a passo do desenvolvimento da questão, projeto, monografia ou conteúdo em dúvida para que possamos analisar se a resposta está correta ou não, ou para que possa ser auxiliado com a dúvida no desenvolvimento do exercício.

 

Infelizmente, não há como resolver os trabalhos pelos usuários. O objetivo do Fórum do Clube do Hardware é auxiliar seus usuários a encontrar soluções para que possam sanar suas dúvidas, e não de trazer soluções prontas para seus usuários.. Além disso, copiar e colar respostas que não são de autoria própria do qualquer usuário é considerado plágio, o que é ilegal.

 

Esperamos que compreenda.