Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video baixando o uso dentro do jogo


Posts recomendados

Eai galera como vai? então eu tenho 1 PC bem razoável, mesmo pra jogar CS:GO e alguns jogos mas simples etc. Bom ai vai a configuração

 

PROCESSADOR : CORE 2 DUO E7300 2.66Ghz

4GB RAM DDR2 800MHZ

PLACA DE VIDEO AMD RADEON HD 6570 2GB DDR3 PCYES

FONTE EVGA 500W 80PLUS

 

Então eu baixei um jogo, o nome dele é : Dishonored, e o meu PC atende aos requisitos minimos, Coloquei o jogo no Mínimo depois Médio, e depis no Alto, e em ambas as 3 configurações quando eu morro no jogo para dar o respawn, a placa de vídeo na tela de carregamento começa a abaixar o uso, exemplo : estou com ela em 95%~99% e quando eu morro vai descendo até pegar 0%, logo após isso quando eu "nasço" novamente a placa de vídeo começa a subir e vai entre 25%~30%~70%~80% até voltar ao normal, em fim quando acontece isso eu ando no cenário e etc, e da umas travada muito "loca" (chata demais) e logo após uns 5 segundos tudo volta ao normal, o que pode ser? Lembrando que tem jogos que quando tem muita ação na tela e a resolução está em HD ou maior o fps desce demais, como de 90 para 40!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Daniel Marinho disse:

Seu PC não atende aos requisitos mínimos do jogo, portanto é normal que aconteçam esses problemas.

2017-04-22 (2).png

 

http://store.steampowered.com/app/205100/?l=portuguese

E se eu colocar um core 2 quad meu pc vai melhorar e minha placa de vídeo vai aumentar o uso nos jogos? no cs ela n passa de 50%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heitor Souzahh Se você puser o C2Q seu PC melhorará significativamente e sua placa de vídeo trabalhará o tempo todo em 99-100% creio eu, mas ela continuará abaixo dos requisitos mínimos para o jogo. Mas se quando ela está trabalhando a 99-100% o jogo rodar liso, não tem problema em continuar com ela e fazer o upgrade só no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel Marinho disse:

@Heitor Souzahh Se você puser o C2Q seu PC melhorará significativamente e sua placa de vídeo trabalhará o tempo todo em 99-100% creio eu, mas ela continuará abaixo dos requisitos mínimos para o jogo. Mas se quando ela está trabalhando a 99-100% o jogo rodar liso, não tem problema em continuar com ela e fazer o upgrade só no processador.

@Daniel Marinho Minha placa de video não é ruim rodei esse jogo a mais de 60fps no máximo ta totalmente dentro dos req, e a propósito que core 2 quad você recomenda eu comprar? achei um por 190 reais q8400 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Marinho Acho melhor eu pegar o q8400 mesmo, porque está mais em conta e acredito que o risco de caso gargalar com minha placa de video seria bem menor, alem do mais, o cara está vendendo por 190 com cooler da cooler master e uma pasta termica, e também acho que 4mb l2 está bom pra mim pois tenho 3mb l2 nesse C2D e ele é muito rápido pra ver filmes, mexer na internet e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heitor Souzahh Você quem sabe. O Q8400 é um bom processador e com certeza vai tirar o gargalo, ou seja, já é suficiente mas o Q9550 é bem melhor e em se tratando de uma plataforma antiga é sempre mais vantajoso pôr o melhor processador possível, porém pelo fato de o TDP do E7300 ser 65W e o do Q9550 ser 95W pode ser sim que você tenha de gastar mais com um cooler novo caso opte pelo Q9550, pois apesar de parecerem usar o mesmo tipo de cooler não sei se o cooler do E7300 que você já possui dissipa 95W de calor.

 

Enfim, se o cooler for pesar no seu bolso, compre o Q8400, pois a pasta térmica nem conta, por menos de R$ 10,00 você compra um potinho ou um tubinho de Implastec numa loja física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!