Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não acessa a Internet


Posts recomendados

Olá a todos do fórum.

 

Meu PC não quer acessar nenhuma página na Internet.  Não é problema no roteador/modem, consigo navegar tranquilo pelo celular e meu PC até abre jogos online, o problema mesmo é que ele não acessa nenhuma página na web, nem mesmo é possível acessar o roteador ou modem pelo PC, o ícone da Internet aparece normalmente é mostra que o PC está conectado. 

 

Já tentei ligar o PC direto no cabo da Internet, tentei pelo WiFi,  soluções de problemas, troca de IP, reiniciar o PC, executar varredura pelo antivírus e pelo advanced system care e nada..

 

Alguém tem alguma ideia do que seja?

 

 

@Edit

 

Detalhes adicionais.

 

O problema é tanto no Google Chrome quanto no Internet Explorer.

 

Esse problema ocorreu agora pouco, e eu estava simplesmente vendo vídeos no YouTube quando do nada a conexão para.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Pedro98 disse:

@Aks Jacoves Não sei se isso vai ajudar, mais já tive contato com alguns usuários da NET que reclamaram do mesmo problema, celular conecta e computador não! isso tudo hj.. tenta atualizar o driver de internet da sua placa-mãe

 

Ainda sim acredito que não seja probema na net.. o meu PC não consegue acessar nem o meu roteador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pedro98 disse:

Há várias possibilidades, cabo ficou ruim(o amarelo) conexão de internet da placa-mãe queimou, driver de internet corrompeu ou é apenas um problema da NET, se tiver, testa com outros cabos, da um reset o modem, espero que consiga :thumbsup:

 

Agradeço pelas respostas.

 

Como mencionei antes o problema não pode estar no modem ou roteador, já que eu consigo acessar um jogo online. Driver também não é, acabei de checa os drivers e nenhum tem uma sinalização indicando problema.

 

Novamente obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!