Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalar driver de vídeo.


Posts recomendados

Olá, meu computador tem um grave e chato problema tem um tempo já, nunca descobri a causa do problema e nunca tive a sabedoria para procurar a fonte do problema, vamos lá.

 

Sempre que reinicio o pc, desligo ou coloco em modo de descanso, após abrir e carregar tudo eu tenho de reinstalar o driver de vídeo, porque ao abrir navegadores, vídeos, jogos etc

enfim tudo relacionado ao uso da placa de video o pc trava e fica uma tela preta/branca e nada funciona, ás vezes o driver de vídeo recupera e a imagem volta (muito raro) outras vezes tenho que simplesmente apertar o botão do reset e reinstalar o driver da placa de vídeo de novo antes de mexer em qualquer coisa.

Alguma razão pra isso acontecer?

 

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de video é uma Gforce GTX 760 2giga

 

Fonte uma corsair tx 650

 

12giga memoria ram da corsair

 

Processador amd fx6300 3.8( se não me engano)

 

Sistema operacional windows 7 64bit

 

placa-mãe não sei ao certo acho que teria que instalar um programa pra mostrar certinho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!