Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como descriptografar com codigo C#


Visitante

Posts recomendados

boa noite, preciso fazer uma alteração num app feito em C# está com criptografia. aparece apenas carácteries especiais, preciso ver a código pra editar, o que fazer e qual programa usar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criptografia? Entendi o que você quis dizer, mas isso a gente chama de ofuscar ou obfuscate

C# roda sobre a plataforma .NET que o CLR precisa traduzir isso pra machine code, então você tem mais chances de conseguir decompilar ele e tirar essa proteção que C++ por exemplo.

 

Acredito que uma ferramenta válida pra você tentar seja o de4dot. https://github.com/0xd4d/de4dot

Mas tem uma série de direitos legais para programas quanto a engenharia reversa, tenha em mente o que você quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta, vou fazer aqui... 

mantenho atualização se conseguir.

adicionado 1 minuto depois

@Júnio Teixeira Junior só tem um problema, se eu conseguir fazer a mudança, vou ter que alterar o codigo e depois fazer ele voltar, essa ferramenta me permite isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mudança que você quer é algo muito complicado?

Faz um tempinho aí que usei ele, não lembro se ele gerava outro binário ou o código-fonte.

Se ele gerar o código-fonte, você talvez tenha que mudar algumas coisas pra conseguir compilar ele novamente. Se for algo simples pode tentar mexer na memória.

Em fim, testa aí se vai te dar o código-fonte ou binário e me fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!