Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar monitores atuais (ViewSonic XG2401)?


Posts recomendados

Nesses últimos dias pesquisei bastante sobre monitores, mais especificamente sobre modelos 24'' com taxa de atualização de 144 hz. Os modelos com melhor custo benefício simplesmente não estão a venda no Brasil. Por exemplo, vi várias recomendações positivas em fóruns sobre monitores no exterior dos seguintes modelos:
ViewSonic XG2401, Samsung CF24G70, LG 24GM77.

Nenhum está a venda no Brasil, pelo menos de acordo com minhas pesquisas, nem mesmo no mercado livre.

 

E quais estão a venda? Monitores antigos (lançados a mais de 3 anos, vendidos com o preço dos 3 modelos que mencionei acima), de péssima qualidade de imagem e qualidade de fabricação (pouca durabilidade). Por exemplo, podemos facilmente encontrar a venda os 2 piores monitores 144 hz de 24'' aqui no Brasil:
ASUS VG248QE e AOC G2460PF.

 

Enfim, achei curioso nosso país vender lançamentos em placa de vídeo (GX 580) e lançamentos de processadores (Ryzen) poucos dias depois de lançados, porém monitores aparentemente demoram vários anos até chegar aqui. 

Alguém tem alguma sugestão sobre onde eu poderia adquirir um dos 3 modelos listados anteriormente aqui no Brasil? Eu sei que a Amazon manda para cá, mas fiz um teste com o ViewSonic XG2401, e, um monitor que custa + - 280 dólares, chegaria aqui por mais de 2.500 reais, assim não tem como!

Obrigado!



PS: Nunca tive um monitor de boa qualidade (o meu atual é 17'', 60hz, 1024 x 768), queria gastar o pouco dinheiro que tenho em algo que preste para que dure vários anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Cara, tem o ViewSonic XG2401 (27') na Kabum: https://www.kabum.com.br/produto/89419/monitor-gamer-viewsonic-27-1080-freesync-1ms-144hz-displayport-hdmi-com-ajuste-de-altura-xg2701/?tag=viewsonic

 

Mas dependendo do seu PC, acho que vale mais a pena comprar esse (Predator XB1 23.8'): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875313789-monitor-gamer-acer-24-2560-x-1440-wqhd-144hz-1ms-nvidia-g-_JM

 

Quase o mesmo preço, só que 1440p e com G-Sync... Espero ter ajudado. Ou espera o dólar cair e tenta importar kkkkkkkk

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!