Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super Aquecimento notebook. Troca de processador?


Posts recomendados

Oi, o meu notebook tem um i5 3230m,ele anda anda a esquentar muito, como na imagem abaixo, usei o Adavnced SystemCare 10

 

Screenshot_1.png.6fb100a24482b0f435bc193564291f81.png

 

Eu já troquei a pasta térmica, já troquei o cooler, mas nada, vale a pena trocar o processador?

O socket é o G2 (rPGA 988B) se tiver que ser, porqual troco? Estava a pensar no i7 2630QM ou o i7 3612QM ou se tiver de ser outro qual?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrVampieerrre333321 Tive um problema parecido com um Itautec i3, toquei pasta térmica, cooler e nada, parti para "ignorância" e liguei o cooler para trabalhar direto (note é da minha cunhada) e mesmo assim com o cooler a 100%, o processador batia temperaturas de 80º, resolvi trocando o processador, no meu caso o que tinha em mãos foi um Pentium dua core, que por sinal funcionou muito bem e trabalhando a 50º, já que tinha feito a "adaptação no cooler"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!