Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade limitada a 10mb


Posts recomendados

Heey guys, acabei montando um computador aqui e estou tendo um problema, a velocidade da internet está à 10Mbps e não passa disso, há momentos em que eu desconecto o cabo de rede e conecto de novo e a velocidade vai pra 100Mbps, porém se reiniciar o computador/internet a velocidade volta para 10Mbps. Achei ser problema no roteador porém no notebook funciona normalmente com o mesmo cabo de rede. o que será que pode ser isso, problema na placa-mãe? Atualizei os drivers mas mesmo assim continua. Agradeço qualquer ajuda!!
Obs: placa de rede Onboard Realtek PCIe GBE Family Controller (10/100/1000 Mbit)
         placa-mãe Gigabyte h110m-h

Quando vou fazer o teste de velocidade no site http://www.minhaconexao.com.br/ a velocidade trava nos 10mb, e no final aparece um aviso:

Sua internet pode estar lenta
devido a
Erros no Windows

Sugestão: Instalar um Otimizador de Sistema para Limpar e Corrigir os Problemas. 

Achei ser alguma propaganda qualquer, mas no notebook não aparece isso... Sei lá, estou confuso ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!