Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 6300 ou i5 3330 para a gtx 1060 3 gb


Posts recomendados

Olá pessoal possuo um fx 6300, e acabei de compra uma gtx 1060 3gb galax exoc, comprei ja sabendo que o 6300 iria me limitar...

mas apareceu a oprtunidade de eu pegar um core i5 3330 ( já tenho a mobo) gostaria de saber se ainda vou ter esse gargalo ainda?

em jogos como o dyng light eu vi uns videos q o i5 tbn fica a 100% de uso quase sempre, igual ao fx.

o meu fx 6300 esta com OC para 4.3 mas nao adiantou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,o i5 tem núcleos individuais mais potentes que a linha FX,fora que o Fx6300 perde pra um Pentium G4560,resumindo,a linha FX está morta pra jogos atuais ou se for bater de frente com um i5 3330,visto que ja perde pra um G4560.

 

Pega o i5 sem dúvidas e vende esse FX6300,da pra você investir em um SSD vendendo a mobo+processador ou algo de seu interesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João Pedro Hass disse:

Cara,o i5 tem núcleos individuais mais potentes que a linha FX,fora que o Fx6300 perde pra um Pentium G4560,resumindo,a linha FX está morta pra jogos atuais ou se for bater de frente com um i5 3330,visto que ja perde pra um G4560.

 

Pega o i5 sem dúvidas e vende esse FX6300,da pra você investir em um SSD vendendo a mobo+processador ou algo de seu interesse

SSD Já tenho, na verdade acho que meu pc fora isso do processador já está ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!