Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala glr tenho um pc antigo e pretendo dar uma upada nele pra jogar jogos leves primeiramente,mas quero um pc com potencial de evolução,pra no futuro(talvez no final do ano) melhora-lo pra ele suportar jogos mais pesados,como não entendo do assunto,até procurei mas enrolou muito minha cabeça,venho aqui pedir encarecidamente a opinião de vocês,desde já agradeço.

 

MEU PC ATUAL:

 

processador: Intel celeron 430 1.80GHz

memoria ram: 2x 2GB DDR3

HD 500 gb

leitor de cd/dvd

fonte nominal 450 w

placa-mãe está muito ruim por isso nem vou citar

 

OBJETIVO:

 

meu objetivo é montar um pc que rode jogos leves de inicio tipo o Football Manager 2017,mas que tenha um potencial de evolução futuro pra rodar jogos mais pesados tipo um fifa 18,se consegui-se aproveitar peças do meu pc atual seria top,meu orçamento vai de 1,100 a 1,700 reais

 

Football Manager 2017 Requisitos Mínimos do Sistema

WINDOWS PC

Mínimos:

Sistema Operativo: Windows 7, 8, 8.1, 10 (64 or 32 bit)

Processador: Intel Pentium 4 Intel Core AMD Athlon 2.2GHz+

Memória: 2 GB de RAM

Placa gráfica: NVIDIA GeForce 8600M GT AMD/ATI Mobility Radeon HD 2400 Intel GMA X3100 256MB VRAM

DirectX: Versão 9.0c

Espaço no disco: Requer 3 GB de espaço livre 

 

FIFA 17

 

Especificações mínimas

SO: Windows 7/8.1/10 - 64 bits
CPU: Intel Core i3-2100 @ 3,1 GHz ou AMD Phenom II X4 965 @ 3,4 GHz
RAM: 8GB
Espaço necessário no disco rígido: 50,0 GB
Placas de vídeo mínimas suportadas: NVIDIA GTX 460 ou AMD Radeon R7 260
DirectX: 11.0

Especificações recomendadas

SO: Windows 7/8.1/10 - 64 bits
CPU: Core i5-3550K @ 3,40 GHz ou AMD FX 8150 @ 3,6 GHz
RAM: 8GB
Espaço necessário no disco rígido: 50,0 GB
Placas de vídeo mínimas suportadas: NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon R9 270
DirectX: 11.0

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/maion/computador-pichau-moba-lv1-intel-g4560-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-archon

 

Esse pc tem um custo beneficio ótimo, pcs mais baratos que esse não vale a pena comprar, é melhor juntar pra pegar no mínimo esse

 

ele roda witcher 3, gta v, battlefield 1 só jogar no youtube g4560 1050 pra ver 

 

vende seu pc na OLX e grupos de facebook para completar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador Pentium G4560 Intel-250$$

placa-mãe chipset H110M BIOs atualizada-350$$

8GB memória RAM DDR4 2133 ou 2400Mhz-350$$

Placa de vídeo Radeon Rx 460 2GB-444$$

Fonte Coolermaster GX450M Storm-200$$

 

Total de 1.700 mais ou menos

 

Mantenha seu HD e seu gabinete.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Vinicius Tanaka disse:

http://www.pichau.com.br/maion/computador-pichau-moba-lv1-intel-g4560-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-archon

 

Esse pc tem um custo beneficio ótimo, pcs mais baratos que esse não vale a pena comprar, é melhor juntar pra pegar no mínimo esse

 

ele roda witcher 3, gta v, battlefield 1 só jogar no youtube g4560 1050 pra ver 

 

vende seu pc na OLX e grupos de facebook para completar

Mas esse pc roda fifa 17 ? ou no futuro eu conseguiria upar ele trocando 2 ou 3 peças,e conseguiria rodar jogos como o fifa 17 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Cleyton Reis disse:

Mas esse pc roda fifa 17 ? ou no futuro eu conseguiria upar ele trocando 2 ou 3 peças,e conseguiria rodar jogos como o fifa 17 ?

@Cleyton Reis Roda sim, se quiser pode mais pra frente trocar a VGA por uma melhor, já que bastante jogos dependem mais da vga do que da cpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Carrao @brn888 @Vinicius Tanaka @Dabota Fiz a compra do pc que vocês indicaram,quando ele chegar e eu usar conto o que achei,agradeço muito pela paciência e pelas dicas.Só mais uma duvida,quanto +/- vocês acham que vale esse cpu meu ai que coloquei as peças acima ? 

 

agradeço a todos valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cleyton Reis disse:

aquele que você mandou o link@Vinicius Tanaka porque? tem algum problema ? porque ainda não paguei o boleto,aquela loja é confiável ? paguei 88 reais de frete pela trasportadora.Mas eu moro em MG

 

@Cleyton Reis não tinha reparado no link do outro colega... é uma 1050ti 4GB e é por pouca diferença... vai ter uma longevidade maior que a versão de 2GB

Em 20/05/2017 às 21:11, Leonardo Carrao disse:

Tem este PC aqui  e acredito que já vá roda o fifa18

 

a dica do @Dabota também é válida, porque aí você ecomizaria com HD/Gabinete e poderia até pegar uma RX470 4GB ou um SSD 120GB só pra SO e um ou dois jogos instalados e o HD antigo ficaria para o restante dos arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brn888 disse:

 

@Cleyton Reis não tinha reparado no link do outro colega... é uma 1050ti 4GB e é por pouca diferença... vai ter uma longevidade maior que a versão de 2GB

 

a dica do @Dabota também é válida, porque aí você ecomizaria com HD/Gabinete e poderia até pegar uma RX470 4GB ou um SSD 120GB só pra SO e um ou dois jogos instalados e o HD antigo ficaria para o restante dos arquivos

pdc @brn888 mas tava pensando em trocar meu gabinete e mudar meu HD por um de 1 TB,mas sobre a RX470 4GB qual é melhor essa ou a 1050 que o @Vinicius Tanaka citou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Cleyton Reis disse:

pdc @brn888 mas tava pensando em trocar meu gabinete e mudar meu HD por um de 1 TB,mas sobre a RX470 4GB qual é melhor essa ou a 1050 que o @Vinicius Tanaka citou?

@Cleyton Reis  Entre RX470 e 1050Ti? A RX470 é superior... mas é o que comentei, pode optar pelo SSD que vai dar um turbo no desempenho geral da máquina, é outro nível kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza glr,peguei tudo o que vocês passaram ai e dei uma olhada no guia do @Philippe Azevedo_705297 e montei um pc aqui,se vocês puderem dar uma olhada e me falar o que acham eu agradeço d+.

 

Placa-Mãe:      ASUS p/ Intel LGA 1151 uATX H110M-CS/BR, 2x DDR4

Processador:      Intel Pentium G4560 3.5ghz 3mb Kabylake Lga1151

Placa de Vídeo:     VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 TI 4GB

Memória Ram:       Kingston HyperX FURY 8GB (2x4GB) 2133Mhz DDR4

Fonte:                     Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

 

gabinete,HD e leitor de cd/dvd eu pretendo continuar com os meus,pelo menos por mais uns 4 meses.

  Mas eai o que vocês acham? daria pra rodar um fifa17 ou gta5 nessa maquina?a parte de refrigeração,preciso comprar um cooler de 200 reais ou os que vem com o processador e com a placa de vídeo dão conta? a fonte de alimentação também suporta ?@Dabota @brn888 @Vinicius Tanaka @Leonardo Carrao

 

Desde já agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dabota disse:

@brn888 Turbo no desempenho geral? Diminui o tempo pra iniciar o windows e o carregamento dos jogos, faz mais nada.

@Dabota Acredito que você levou muito ao pé da letra kkkk
Enfim, é uma alternativa aí pro colega e SSD é um investimenta válido sim, agora se você não acha já é outra história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!