Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DROP FPS FX6300 na placa-mãe m5a78l-m lx/br


Posts recomendados

qual tensão colocar no amd fx6300 trabalhando em 3500mhz na placa-mãe m5a78l-m lx/br?

 

acho que a tensão aqui está descontrolada fica 0.912 depois vou ver as vezes tá em 1296 quando ele sobe para 3500 mhz, já desativei o turbo core na bios, meu pc não tem problema de temperatura a placa-mãe chega no máximo 55 jogando ou até no prime 95 full load meu processador fica em 42 a 45 graus, pois meu cooler é o tx3 evo tive que comprar pois as temps antes ficavam absurdamente altas, para minha surpresa esse não era o problema que os jogos ficava dropando fps e continuou com esse problema, eu jogo league of legends e dropa o fps aleatoriamente isso é mt chato o fps cai pela metade, tenho 8gb ram em dual channel a fonte é da evga 430w uma placa de vídeo gtx650 1gb, deixo o turbo core desativado na bios... se alguém puder me ajudar agradeço!

a bios da placa-mãe já é a mais atualizada!

configs do pc abaixo\/
placa-mãe: m5a78l-m lx/br
PROCESSADOR: AMDFX6300
PLACA DE VÍDEO: GTX650 1GB
FONTE: EVGA 430W
MEMÓRIA RAM: KINGSTON 2X4GB DUAL CHANNEL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!